Você já viu um coelho de óculos?

E aí que o Miguel vai começar a usar óculos, saca só a figura:

Foto do Miguel imitando coelho com seu novo óculos.

Nada grave, é mais pra ajudar com visão de longe, menos de um grau. Na idade dele eu também usava, mas tinha uma visão mais zoada, tanto pra perto quanto pra longe, e o uso corrigiu bastante. Ainda me indicam a usar um pouco pra dor de cabeça, mas me recuso por teimosia. Eu era assim:

Foto minha quando tinha 6 anos, usando óculos.

Eu odiava usar óculos pra ir na escola, me sentia feio. As pessoas que usavam na época eram apelidadas de quatro olhos e coisas do tipo e eu não queria mais um apelido, além de Tigelinha (do corte de cabelo). Como será que está hoje em dia? Aposto que mais fácil, agora ser “nerd” está na moda.

O Miguel super amou os óculos, mas ainda não foi na escola. Tô ansioso pra ver como será, como ele se sentirá, e torcendo pra ele não perder ou quebrar hahahahahaha…

2 respostas
  1. Cynthia Le Bourlegat
    Cynthia Le Bourlegat says:

    Super me identifiquei com esse post rs! Eu uso óculos desde os 8 anos, herdeira de uma miopia familiar potente rs, que possivelmente tenha contribuído para que eu ficasse anos torcendo para que chovesse na aula de educação física pra gente ficar na biblioteca rs (e até hoje sou péssima em esportes rs) Eu odiava meus óculos, eram armações horríveis, não combinavam com nada (e na praia rs?). Com 23 anos eu operei e agora voltou só um pouquinho da miopia, o que me deixa empolgada para usar as diversas armações lindas e divertidas que existem hoje.
    Meu Matheo herdou nosso legado miope e usa desde os 7, ele curte! (mas quebra óculos pra caramba rs) Enfim, o Miguel ficou ainda mais lindo de óculos e vai fazer sucesso na escola!!! beijo

    Responder
  2. Rafael Noris
    Rafael Noris says:

    Tô esperando ele voltar hoje pra me contar como foi hahahahahahah o Matheo quebra muito? Acho bom eu ir me preparando psicologicamente pra esse dia com o Migs hahahahhaahhaha

    Responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Venha contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *