participei de documentário sobre famílias em quarentena
olá, pessoal, ando sumido, né? tenho me cobrado menos quanto a estar nas redes sociais em geral e no blog também, criar conteúdo sem pressa e “não-criar” sem culpa.
tenho uma novidade que já não é tão mais nova, mas que ainda não tinha conseguido compartilhar: participei de um documentário sobre como as famílias estavam lidando com a quarentena imposta pelo coronavírus. digo estavam, no passado, porque ele foi gravado entre março e maio de 2020, e tanta coisa mudou de lá pra cá, não é mesmo?
só pra lembrar, em maio de 2020 eram +29.000 mortes por covid-19 e hoje estamos em +436.000.
uma pandemia que se agrava a cada dia que Bolsonaro segue no poder, boicotando todas as orientações de organizações de saúde e ações de prevenção de fato, como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, além é claro da compra de vacinas, como a CPI da Pandemia vêm mostrando.
voltando ao documentário, Janelas da Quarentena, ele foi dirigido pelo Rodrigo Krindges e pelo Pedro de Oliveira, do canal S.E.R. Pai.
e pode ser conferido gratuitamente lá, o que eu recomendo fortemente, não pela minha participação, óbvio, mas pelo retrato maravilhosamente construído deste horrendo momento que vivemos, suas dificuldades e aprendizados, tanto dos adultos quanto das crianças:
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Venha contribuir!