Feriado em Campinas é refresco
(Como pude esquecer um feriado? Me internem!)
Marquei na hora um rolê em Amparo, pra apresentar o Miguel parazamigas e pra fugir um pouco da chácara.
Na quinta-feira nos levantamos às 8h, brincamos até às 10h e depois dei um pulo cortar cabelo e pesquisar preços de motos (pra comprar ainda este mês e voltar logo a morar em Pedreira).
Daí, assim que cheguei, já fomos pro banho, almoçamos, escovamos os dentes, passamos perfume e nos preparamos pra foto:
Nói semo lindo e cheroso. |
O tempo prometia um baita temporal, mas nem foi dessa vez. São Pedro só deu uma mijadinha rápida e deixou respingando.
Miguel se comportou bem no ônibus, melhor do que eu imaginei, ficou sentadinho no colo o tempo todo e a coisa passou que quase a gente nem viu chegar na rodoviária, mas ao chegar lá… Instauramos o caos, andando pra lá e pra cá, sujando tudo de cookie, falando alto e rindo também. A gente tem que bancar o louco junto porque senão acabamos por virar de verdade.
A primeira pessoa que chegou foi a Yuki, daí no caminho da praça já achamos a Nah e esperamos a Isabela lá, enquanto o Miguel tentava matar as pombas da praça, roubar fichário e destruir o jardim. Quando todos se reuniram, subimos pra tomar umcafé e comer alguma coisa no Aroma Café.
Aqui o Miguel estava um pouco mais agitado, lugar fechado, né, preso na cadeira. Quando percebia que ele ia fazer escândalo eu o pegava pela mão ou no colo e íamos dar uma volta pelo lugar. Até que ele sossegou um pouco, graças a um chaveiro da Yuki.
Relaxou tanto que achou que era o dono do lugar (foto tirada minutos antes dele tentar virar a mesa com um chute). Nah ao fundo. |
Saímos e encontramos a Jessica. A mulherada decidiu que era hora de ir às compras na Rua 13 de Maio, eu acompanhei, o Miguel dormiu (meu braço também). Dormiu metade do caminho, né, acordou quando eu estava cansado e havíamos chegado numa loja de esmaltes cheia de coisas pra fuçar. No caminho a gente trombou também com a irmã da Yuki.
Yuki, Nah, Isabela. |
Mas aí o rolê já estava acabando, descemos pra beber e comer alguma coisa no bar. Nisso já eram 19h, estava mesmo na hora de ir pra casa e jantar. Metade do grupo já se despediu no bar, outra foi com a gente esperar o ônibus.
Foi tchau pra lá e pra cá, Miguel mandando beijo e mais um dia de bagunça chegando ao fim. Feriado com gente legal ao redor é bom demais. 🙂
Que venham minhas férias semana que vem, há muita bagunça pra se fazer, histórias pra postar.
C ya!
Meu Deus que buchechãooooooo, menino gostoso esse Miguel!!!!
Morde ele pra mim?
Que delicia de passeio né? Miguelzinho todo companheiro! Bjs
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii esses pézinhos de bisnaguiiiinha!