Diálogos com Miguel

INTERIOR – PLANO GERAL DO SALÃO
Um salão com sofá e TV ligada num canal infantil, brinquedos pelo chão, desordenados. Rafael segura Miguel no colo para tentar conversar. O garoto parece agitado. É possível ver uma porta ao fundo que leva ao escritório, onde o tio do Miguel está usando o computador.

RAFAEL
Miguel, não pode ir lá.

MIGUEL
Pui quê, papai?

RAFAEL
Porque o titio tá ocupado, tá estudando, e você vai atrapalhar ele.

MIGUEL
Num vô tapaiá, não.

RAFAEL
Vai sim, eu te conheço, vai fazer bagunça. Deixe o titio lá, ele deve estar estudando matemática.

MIGUEL
Num é, papai, é mate zumbi.

RAFAEL

Sim, o titio estava jogando um jogo de zumbis e não queria ser incomodado. Tentei enganar o filhote, mas ele foi mais esperto e quebrou minha perna com um trocadalho do carilho.

10 respostas
  1. Anônimo
    Anônimo says:

    Oi Rafael , faz pouco tempo que eu acompanho o blog , parabéns pelo seu filho , além de lindo ele é muito inteligente , mas ( desculpe perguntar )e a mãe dele , quase nao vejo nas publicações aqui do blog . Abraços .

    Responder
  2. Mariana Motta
    Mariana Motta says:

    Coisa mais fofa que crianças não há. Passei por uma situação parecida. Estava jogando Sonic, não lembro a versão, no emulador para relembrar meus tempos de Mega Drive, e não passava por nada numa fase, até que o João, 4 anos, falar para eu pular de uma plataforma para cair num rio. Disse que não faria isso, pois devia ter piranhas clássicas do jogo. Tentei todos os caminhos e quando já estava desistindo do jogo resolvi pular no tal rio. E não é que o cano de saída estava lá?!?! Tapa na minha cara. Ficamos rindo e o " eu avisei" pronunciado por ele foi o mais gostoso de ouvir do mundo. Além de ter um afilhado lindo, eu tenho um pequeno gamer.

    Responder
  3. Rafael Noris
    Rafael Noris says:

    Nossa, eu tenho o Sonic 2 no celular, mas sou ruinzinho, sempre fui Nintendo até os 14 anos e rolava meio que uma richinha entre os gamers hahahahahhahaha aliás, que esperto seu afilhado 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Venha contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *