As mina pira num fotógrafo

“Fotografar é daora!” Henri Cartier-Bresson

Ensaio 1 – 18/11/2011

Todos sentados a mesa, Miguel acha a câmera fotográfica da vovó e eu mostro a ele o botão pra capturar foto (ou o botão do flash, não sei o que chamou mais a atenção dele no dia). Eis as fotos que se seguiram:

 

 

Ensaio 2 – 30/01/2012

Sorrateiramente, o Miguel pegou a câmera e foi treinar mais alguns cliques pela chácara. Há um avanço notável das primeiras fotos para esta segunda, por exemplo, poucas saíram com o dedo na lente, embora muitas tenham saído sem foco.

  

 

Ensaio 3 – 03/02/2012

Sexta-feira passada o filhote foi para a escola, primeiro dia no Berçário. A vovó ficou encarregada por mim de tirar as fotos, mas se tirou duas foi muito. Quem reinou com a câmera foi o Miguel. E eis a escolinha sob as lentes do fotógrafo mais fofo de Pedreira:

 

 

Ensaio 4 – 04/02/2012

Ontem foi que eu descobri esse hobby dele, fuçando a câmera da minha mãe e decidi ver com meus próprios olhos ele tirando fotos. Acho que foto fora de foco faz parte do movimento artístico que ele está criando, pois aparece em 4 de 10 fotos. Às vezes o efeito fica bacana.

 

 

E é isso. Os primeiros cliques do Miguel. Vamos ver como a coisa evolui. Mas confesso que já estou contente, acho que vou comprar mais um iPhone e dar pra ele, só pra usar o Instagram 🙂

12 respostas
  1. Ana Bê
    Ana Bê says:

    cara, ele tá me matando com essa tornozeleirazinha HUSAHSAhi

    uma gracinha ele ter quase a mesma visão de mundo que eu *__*

    Responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Venha contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *