Clique aqui para navegar por temas

Novidades pra família na Netflix #05

Mosaico com imagens das principais séries e filmes para a família que entraram no catálogo da Netflix em setembro de 2018.

Setembro começando e tem muitas novidades na Netflix para esse mês. Minha preferida? Atypical, com certeza, devorei a 1ª temporada em uma noite de tanto que me envolvi na história da família que possui um adolescente autista. É engraçado e emocionante ao mesmo tempo, mega recomendo.

Confira abaixo algumas outras novidades para a família que chega agora no catálogo da Netflix:

PARA CRIANÇAS

Next Gen:  Neste filme uma garotinha solitária tem sua vida transformada ao descobrir um robô secreto, que passa a ser seu amigo. Juntos eles viverão diversas aventuras com direito a robôs do mal e um doido que deseja dominar o planeta. Estreia no catálogo dia 7.

Hotel Transilvânia 2: A continuação do maravilhoso Hotel Transilvânia vai chegar na Netflix dia 30 e estou mega ansioso, porque ainda não assisti esse. Aqui Mavis e Jonathan estão casados e com filho, que Drácula quer provar que é um vampiro e deve ficar com ele na Transilvânia.

Super Monstros - Festa Monstruosa - Temporada 1: Depois da super fofa série desses pequenos monstros, inspirados nos clássicos do terror, vai rolar agora um spin-off musical deles. As crianças que se preparem pra chacoalhar o esqueleto hahahahaha. Entra dia 19 no catálogo.





PARA FAMÍLIA  (assistir junto com crianças maiores e adolescentes)

Divertidamente: Minha animação favorita (já falei dela aqui no blog) chegou na Netflix. Para quem não conhece, nesse filme acompanhamos uma garota que está passando por dificuldades emocionais por conta de uma mudança de casa. O diferencial é que acompanhamos de dentro da cabeça dela, onde as emoções Alegria, Medo, Nojinho, Raiva e Tristeza interagem <3

Atypical - Temporada 2: Amanhã começa a segunda temporada de Atypical \o/ Como disse no início do post, sou viciado nesta série que acompanha uma família com um filho autista adolescente. Nesta temporada os filhos vão ter que lidar com uma crise no casamento dos pais, adaptação a nova escola e vida pós-formatura. Ótima série pra gente refletir sobre padrões de normalidade, a chegada da adolescência e vida em família.

Marvel: Fugitivos - Temporada 1: Papo de que pais são heróis está meio ultrapassado, né? Por isso adorei a proposta desta nova série! O que você faria se descobrisse que seus pais são super vilões disfarçados? Em Fugitivos, os filhos vão tentar reparar o mal causado pelos pais e, no caminho, conhecer melhor suas origens. Chega dia 25 na Netflix.




PARA PAIS & MÃES (assistirem juntos, sem as crianças)

As casas mais extraordinárias do mundo - Temporada 2 Parte A: A premissa pode parecer superficial: um arquiteto e uma atriz apaixonada por arquitetura viajam o mundo para conhecer casas extraordinárias, mas não tem como não babar ou se espantar vendo os episódios. Os destinos da nova temporada são Portugal, Suíça, Japão e Estados Unidos, estreia na Netflix dia 14.

The Good Place - Temporada 3:  Na série acompanhamos uma mulher egocêntrica chamada Eleanor, que morre e é enviada por engano ao paraíso. Eu tô atrasado para a primeira temporada, então preciso maratonar até a estreia da 3ª temporada, dia 28, porque muitos amigos já me vieram falar sobre como essa série é ótima e divertida.

Passionais - Temporada 1: (7/9/2018) A cada episódio somos apresentados a histórias de casais onde o amor se deteriora, dando lugar ao ciúme, ódio e até mesmo ao crime. Essa é uma série nacional que eu estava doido pra assistir, porque além de misturar romance com humor negro, um dos roteiristas é o Santiago Nazarian, um escritor amigo que admiro muito.


***

Você pode ver mais novidades da Netflix na própria plataforma, é só clicar aqui. Para assistir estas séries e filmes, basta assinar o serviço, o primeiro mês é grátis: bit.ly/netflixassinar ;)