Clique aqui para navegar por temas

A casa é nossa!: final de semana

Finalmente a casa dos meus pais é minha! Ao menos enquanto eles estão viajando, curtindo o litoral paulista até a próxima quarta-feira. Eu não pude ir e fiquei com o filhote. Como sobrevivi, se eu sobreviver até lá, é o que espero contar.

As primeiras complicações foram duas: eu não sei fazer nada na cozinha além de macarrão e eu não tenho carro (e moro num lugar onde não passa ônibus). Então, como eu não sou besta pra tirar onda de herói, antes mesmo de meus pais viajarem já estava certo que minha irmãzona viria me ajudar. Aproveitei e chamei a Bruna também. E no domingo, foi a vez da minha vó.

Mas sem me adiantar, como meus problemas estavam resolvidos para o final de semana, sábado fomos todos passear na cidade vizinha, Jaguariúna, no Parque dos Lagos. Eu já comentei desse lugar anteriormente no blog, eu adoro ele.


Passamos a tarde inteira ali, com ele andando, brincando na terra, pegando brinquedos de outras crianças, comendo e usando graveto como espada para matar o pai (Freud mandou um beijo).

Como o Miguel não dormiu nem um minuto no dia inteiro, já no Parque ele estava reclamão, chegamos em casa e ele não apagou. Ele costuma resistir até o último momento. Mas quando entramos no carro pra dar uma volta no centro da cidade à noite: puff!, só acordou no domingo.

Domingão foi dia de descansar...

Olha essa Mel! Até sentou no degrau pra ganhar carinho >.<

Quer dizer, mais ou menos, né, em casa é mais bagunça. Mas acordamos lá pelas 10h, 11h, e depois do almoço dormimos de novo no sofá, então foi mais sussa que o normal.

Mas a noite, quando minha irmã foi embora, a Bruna também e ficamos somente eu, Migs e minha avó, começou a bater uma tensão pré-segunda. Afinal, trabalhar de casa quando vovó e titio do filho estão em casa é muito fácil. Vamos ver hoje como vai ser, conto depois ;-)