Clique aqui para navegar por temas

Novidades pra família na Netflix #03


Agora que 1º de abril se foi, podemos falar de novidades na Netflix sem que alguém pense que é pegadinha de Dia da Mentira. Prontos pra saber o que vem por aí pra você e sua família? Separei 9 dicas imperdíveis! ;-)

PARA CRIANÇAS

O Chefinho, de volta aos negócios - Temporada 1: Depois do sucesso do filme, o Poderoso Chefinho está de volta e agora conta com a ajuda de seu irmão mais velho para cuidar dos negócios da Baby Corp. Chega no dia 6.

Pequenos Espiões, missão crítica - Temporada 1: Outro filme que acaba de ganhar uma série Original Netflix é Pequenos Espiões. Aqui os pequenos Juni e Carmen voltam a se envolver em diversas e divertidas investigações. Estará no catálogo dia 20.

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca: Neste filme da Disney, as fadas Tinker Bell e Fawn descobrem uma criatura assustadora no reino e, ao conhecê-la melhor, se vêem com a missão de protegê-la de certas fadas suspeitas. Aventura garantida pra criançada.



PARA FAMÍLIA (assistir junto com crianças maiores)

Perdidos no Espaço: Temporada 1: Não vou bancar o hipster e fingir que conheço a série dos anos 60, mas estou ansioso por este lançamento. Esta série é um remake mais dark e emocionante que mostra uma família que, por acidente, sai da rota planejada na missão de colonização, e precisam sobreviver em um planeta desconhecido. Diversão Tensão pra toda a família! Estreia dia 13.

Rugrats - Os Anjinhos, o filme: Esse é bacana pra assistir em família e trocar figurinhas sobre nossa infância nos anos 90. Em 98, este sucesso do Bom Dia & Cia chegou às telonas com um filme onde Tommy Pickles ganha um novo irmãozinho.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso: Sabe aqueles dias em que tudo dá errado? No dos outros é refresco. Neste filme da Disney, uma família acorda com o pé esquerdo. Tem o ator que fez 13 Reason Why, o famoso comediante Steve Carell e a protagonista de De Repente 30, por aqui vou dar uma chance ;)



PARA PAIS & MÃES (assistirem juntos, sem as crianças)

Turma do Peito - Temporada 1: A primeira frase da sinopse é "Dormir uma noite inteira? Esqueça". Quem é pai ou mãe conhece bem essa realidade. Não achei trailer da série, mas quero muito ver ela, pois pitadas de humor e drama sobre vida com filhos sempre nos ajuda a refletir. Estreia dia 21.

Lá Vêm os Pais: Se a dica de cima acompanha mais o lado da mãe, este promete nos divertir com o lado do pai. Aliás, os lados, já que acompanhamos dois pais muito diferentes que se reúnem para o casamento dos filhos. Tem o Adam Sandler, mas parece legal. Entra na Netflix dia 27.

Doce Argumento: Chega de paternidade ou maternidade, hora de relaxar com uma comédia romântica: este filme é sobre alma gêmea, amor, destino, a vida... E tem a Crazy Eyes no elenco! Também chega dia 27.

***

Para assistir estas séries e filmes, basta assinar o serviço, o primeiro mês é grátis: bit.ly/netflixassinar ;)