Clique aqui para navegar por temas

Novidades pra família na Netflix #02

Mosaico com cenas de Trolls, Desventuras em Série, Benji e Santa Clarita Diet. No centro, um quadro escrito "Novidades da Netflix pra Família", março de 2018.

Mais um mês começando, hora de atualizar a Lista do que assistir na Netflix, certo? Confira 9 dicas de filmes e séries que recomendo ficar de olho agora em março:

PARA CRIANÇAS

Trolls: O ritmo continua! Temporada 2: Com cores lindas e personagens fofos, Trolls está de volta com mais uma temporada cheia de festas e desafios na Vila Troll, com a divertida Rainha Poppy e o rabugento Tronco. Chega dia 9 de março.

Operação Big Hero: A Disney que nos emocionou na infância com Rei Leão e Pocahontas esteve de volta com este filme, que é lindo, profundo e para todas as idades. Nele um garoto fascinado por robótica e seus amigos diferentões e um robô tentam salvar São Fransóquio.

Doutora Brinquedos - Temporada 2: Mais uma super novidade para as crianças pequenas, a Dra. Brinquedos é uma daquelas séries que falam de valores e diversidade sem ser besta ou entediante. A Doutora em questão é uma garotinha cheia de imaginação que diagnostica seus brinquedos.



PARA FAMÍLIA (assistir junto com crianças maiores)

Desventuras em Série: Temporada 2: É melhor não olhar. Essa é uma série que não tem final feliz nem moral, apenas traição e tristeza para a família Baudelaire. Com muito humor negro, a série que é baseada em livros ganha nova temporada com mais planos malignos do Conde Olaf, que ainda tenta botar a mão na herança de três crianças órfãs. Estreia 30 de março.

O Inventor de Jogos: Se seu filho se interessa por jogos, digitais ou de tabuleiro, este é um ótimo filme pra passar a tarde juntos. Com o sumiço dos pais, um garoto com muito talento para criar jogos vai para o internato e lá enfrenta alguns desafios complicados.

Benji: Inspirado num clássico dos anos 70, este filme me lembrou os filmes de aventura de cães e famílias que passavam na Sessão da Tarde, como Beethoven e Napoleon. Aqui um cachorro precisa salvar duas crianças da família que são sequestrados. Chega na Netflix em 16 de março.





PARA PAIS & MÃES (assistirem juntos, sem as crianças)

Marvel - Jessica Jones: Temporada 2: No Dia Internacional da Mulher estreia a nova temporada da super-anti-heroína. Ação e protagonismo feminino pra agradar pai e mãe enquanto a detetive tenta descobrir de onde veio seus poderes.

Santa Clarita Diet: Temporada 2: Ainda não assisti a primeira temporada, embora muito amigos tenham comentado da diversão sangrenta desta comédia romântica e familiar de humor negro e zumbis. O amor sobrevive à morte? Vou ter que assistir pra saber. A segunda temporada estreia em 23 de março.

Ricky Gervais - Humanidade: Nada como um stand-up pra esquecer os problemas. Neste especial do Ricky Gervais, ele fala sobre envelhecer, pessoas mimadas, filhos e muito mais. Eu gosto muito do humor constrangedor dele em The Office e estou ansioso por este show, que estreia dia 13 de março.



Para assistir estas séries e filmes, basta assinar o serviço, o primeiro mês é grátis: bit.ly/netflixassinar ;)