Clique aqui para navegar por temas

Uma mudança chamada bagunça

Foto do quarto em nosso primeiro dia da mudança


Finalmente completando nossa primeira semana na casinha nova. Quanto rolo, mas que delícia, matar vários problemas por dia e chegar à noite com satisfação de ter sobrevivido, uma medalha de pai com honra ao mérito hahahahaha.

Ter filho é complicado. Cuidar dele sozinho também. Numa cidade diferente, longe dos avós que tanto nos aguentaram nesses anos. NOSSA ENTÃO. Essa mudança está uma bagunça, mas pelo menos já consigo ver as coisas se ajeitando ;-)

Imagem do app Any.Do, minha dica de aplicativo para organizar tarefas
Aliás, deixo aqui a dica de um app que está me ajudando muito nessa fase, o Any.Do. Ele é um app de listar tarefas e tenho usado pra anotar tudo o que percebo que está fazendo falta, pra depois eu correr atrás, tipo: escorredor, toalha de mãos, roteador (que felizmente providenciei ontem mesmo), amaciante, pazinha de lixo, e coisas assim. Depois de conseguir os itens ou tarefas, é só riscar ele. O app é gratuito, tem pra iOS, Android e uma versão web também.

Escolinha, depois de milênios de idas e vindas em escolas, creches, conselho tutelar, ONGs, núcleo de educação, et cetera, finalmente deu certo, e agora o Miguel está fazendo judô todo dia de manhã numa instituição social do bairro e escolinha normal a tarde. E pelo que parece adorando as duas coisas, são muitos amiguinhos novos :-)

Esse fim de semana terminei a tarefa quarto. O montador ficou umas 7 horas pra montar o armário, que é cama e balcão também. Trouxemos vários livros, brinquedos e jogos, agora já dá pra chamar de lar. Livros, internet, cama e brinquedo, do que precisamos mais?

Foto do quarto meu e do Miguel

Hahahahahaha de um monte de coisas. Mas devagar vamos acertando, com muito foco, força e fé. Algumas fotinhas que temos publica no Instagram @rafanoris:

Uma foto publicada por Rafael Noris (@rafanoris) em


Uma foto publicada por Rafael Noris (@rafanoris) em


Uma foto publicada por Rafael Noris (@rafanoris) em


Aproveito pra deixar aqui um abraço pra todo mundo que tem me apoiado nessa mudança, minha namorada maravilhosa, minha mãe, minha vó Matilde que chorou um monte de medo e dó (? haha), pessoal da Movile/PlayKids, em especial meu time lindo de Customer Happiness, todo mundo que mandou mensagem por redes sociais. Cada forcinha foi muito importante nesse momento, vocês são demais!