Clique aqui para navegar por temas

O melhor da blogosfera paterna #03

Uma vez por mês, os melhores posts que li na blogosfera paterna. Confiram a seleção de agosto:


 1) A gente tenta esconder de nossos filhos os defeitos que carregamos e, às vezes, não damos às crianças a oportunidade deles mostrarem que nos ama do jeito que somos. Carpinejar conta em Estacionamento Proibido como seu filho ficou sabendo que ele é ruim de fazer baliza rs:
http://carpinejar.blogspot.com.br/2012/08/estacionamento-proibido.html

2) Um texto que me identifiquei bastante foi o do Rogério Cappelli, em seu É Tudo ao Quadrado. No post, ele fala sobre porque não posta todo dia no blog. Às vezes me pego pensando no assunto, porque me cobro de pôr mais posts com o Migs, mas não há fatos legais pra compartilhar todo dia. Enfim, confiram:
http://etudoaoquadrado.blogspot.com.br/2012/08/f-5.html

3) Não queria postar aqui o texto do Hilan, porque é um post dele na praia com o filhote e eu fiquei morrendo de inveja hahahahahaha. Praia com criança é agridoce, porque é muito mais divertido, mas não dá pra relaxar tanto...
http://potencialgestante.com.br/100-coisas-16/

4) Ser pai de filho único não é mole, não. Ensinar a dividir brinquedos é missão quase impossível, com resultado só a longo prazo. Pergunta pro Caio Melo se não é verdade:
http://paismodernos.com.br/2012/08/15/missao-dividir-os-brinquedos/

5) Que dor no coração, ir todo carinhoso até a cria e ouvir um "Sai daqui, papai!". É, AJ, sei bem como é, aqui é a mesma coisa. Ó o relato dele:
http://nerdpai.com/sai-daqui/#axzz257y9GYiJ