Clique aqui para navegar por temas

3 Tumblrs para pais de merda

Não sei dizer se essa é uma lista para te deixar chocado ou para te fazer rir. Uma coisa é certa: os 3 Tumblrs listados abaixo não devem te servir de inspiração.

My Bad Parent
http://mybadparent.com

♪ "Baby loves her gun / for a little fun" ♫

Brinquedos e brincadeiras nada saudáveis, situações constrangedoras e falta de bom senso não faltam no My Bad Parent. Dá pra rir muito, mas sempre com aquele sentimento de taquiopariu, esse pais estão malucos?!

I Hate My Parents
http://ihatemyparents.tumblr.com

Bom dia, flor do dia!

Aqui a gente vê uns pais malucos, mas este Tumblr é mais de boa. Além de fotos em que pais zoam seus filhos, há também várias imagens de memes, tirinhas e gifs, sempre com uma situação vexaminosa, claro, que dá sentido ao título da página: "eu odeio meus pais".

Sh*t My Kids Ruined
http://www.shitmykidsruined.com

Poderia ser pior, poderia não ser creme de amendoim.

Este é um Tumblr com as bagunças dos filhos de merda. Mas sei lá, até que a vida me prove o contrário, os pais são os culpados pelas atitudes das crianças. Esta página eu já indiquei uma outra vez, no post do Blogday 2011, mas como amo muito, indico de novo.


E aí, conhece outro Tumblr do tipo? Indique aí nos comentários. Ah, não deixe de visitar também meu Tumblr Pais e Amor, esse é fofo, reúne fotos de celebridades e artistas com seus filhos. :-)