Clique aqui para navegar por temas

O que tem na Páscoa?

Tem um monte de gente tentando engordar o Miguel!


Dizem que o dia só muda quando a gente dorme, o Miguel deve compartilhar desta visão, pois a malhação de Judas foi até às duas da madrugada de domingo (preciso dizer que fui o Judas dele?). Sempre elétrico, quer brincar, fuçar, parece que o garoto não gosta de perder tempo dormindo. Puxou a mãe dele, que passava a madrugada no computador.

Olha ele aqui, 1h20 da manhã:

Pode isso, Arnaldo?

Mas tudo bem, eu não estava lá com muito sono e consegui acompanhar o fuzuê. É engraçado que chega um momento que a pilha começa a falhar, ele fica reclamão, daí é só dar a mamadeira que ele desmonta em menos de um minuto.

:)

Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de chocolate! NHAM NHAM NHAM

Comprei o ovo do Miguel de última hora, no sábado, quando o supermercado já ia fechar. Um Kinder Ovo com brinquedo de montar, pois não tinha mais o com bichinho de pelúcia :(



Mas tudo bem. O problema é que ao chegar em casa não aguentei e já tive de abrir e comer rsrs. Lógico que chamei o Miguel pra participar da festa pré-Páscoa. Tentei filmar ele comendo, mas ele não parava quieto e estava a maior sujeira de chocolate. Isso foi o que consegui:



No sábado foi basicamente isso. Domingo fomos na chácara de um tio, no Basílio. Lugar lindíssimo, se pegasse sinal de 3G seria perfeito.

A paisagem do fundo da chácara.

O Miguel se divertiu muito, tinha várias pessoas pra cuidar dele, brincar com ele, paparicar e todas aquelas coisas que todo mundo gosta de fazer com as crianças dos outros. Eu adoro isso, foi o único dia destes feriados que deu pra descansar bem :)


Só fui proteger o garotão mesmo na hora que abriram um mega ovo de páscoa do tamanho e peso dele, mais ou menos. Miguelito corria o perigo de engordar uns 4 quilos numa tarde e intervi, com um sequestro relâmpago.

Ai, ai... Acabei de chegar em Campinas e estou com saudades dele já, dá um trabalho danado, mas é gostoso. Uma coisa que não comentei é que começaram a crescer mais dois dentes em cima. Cada dia ele dá dentadas mais perigosas na gente, qualquer hora vou ter que pendurar nele uma plaquinha de "Cuidado, palmito feroz!". Sei que de nada adiantará, pois todo mundo quer arriscar ficar o mais perto possível desse bichinho:


E vocês, muitas gordices nessa Páscoa?