Clique aqui para navegar por temas

Turbulência e nem entramos no avião ainda...

Desde o final da semana passada a família palmito tem passado por momentos de turbulência: a Fran está doentinha, eu vou ter que adiar minha ida pra Curitiba, fora outras cositchas más.

Esse é o cenário que abriu minhas férias do trabalho. Aliás, vou ter que adiar a ida pra Curitiba porque achei que estava de férias da faculdade também neste mês, e descobri que não, mas só depois de já ter comprado as passagens do avião. Ê, fogo.

A Gabriella bem que tentou ensinar o Miguel a usar a intranet, mas...

No meu último dia de trampo, levei o Miguel pra conhecer a Webcompany. Ele já fez uma hora de estágio, mas acho que será demitido, pois parou a agência e produziu muito pouco.

Migueeel, mostra o passarinho pra câmera, mostra!

Ok, por enquanto é isso.

E pra quem quer saber sobre a Fran, ela está melhorando, mas ainda não está boazinha. Já fez exames de sangue e estamos esperando o resultado, que sairá daqui uns 10 dias (será que ela também vai ter que adiar a ida pra Curitiba?).

Aproveito pra pedir conselhos de pontos a serem visitados em Curitiba. Nunca fui pra lá, não conheço nada, mas sei que tem um monte de coisas bacanas. Coloquem as sugestões nos comentários.

:)