Clique aqui para navegar por temas

Dica de podcast: Conversa com Criança

Quem me conhece sabe que sou viciado em podcasts, no meu celular tem sobre tudo quanto é assunto, filmes trash, poesia, tecnologia, mídias sociais, psicanálise, religião, design, negócios, games, ciência, enfim. E recentemente descobri um podcast sobre paternidade/maternidade que mega-recomendo, é o Conversa com Criança.


As dicas são dadas semanalmente pela psicóloga Daniella Faria, geralmente às terças-feiras, em episódios de em média 8 minutos.

Nem tenho muito o que falar, exceto: ouçam! Os assuntos são sempre muito interessantes para nós que temos filhos e a voz da psicóloga é tão acolhedora que, na loucura do dia a dia, ouvi-la é praticamente um calmante hehehehe.

Exemplos de episódios: ciúmes dos irmãos, momento da separação, rotina de estudos, tirar a fralda, expectativas, birra, entre outros.

Conheci ela pelo iTunes, mas agora na hora de fazer o post descobri que há um canal no Youtube. Não sei qual veio antes, mas recomendo acompanharem no canal que vocês tenham mais preferência :)

Seguem os links:

https://itunes.apple.com/br/podcast/conversa-com-crianca-com-psicologa/id722407003
https://www.youtube.com/user/daniellafdefaria/videos


E se você conhece outros podcasts legais, indique nos comentários, vamos trocar figurinhas \o/