Clique aqui para navegar por temas

Novidades pra família na Netflix #06

Banner promocional de conteúdo novo na Netflix em novembro com imagens da She-Ra, Pokémon, Trevor Noah e Tartarugas Ninjas.

Os dias do ano estão chegando ao fim, mas as novidades da Netflix nunca acabam <3

Tem muito conteúdo bom chegando em novembro no catálogo e olhando as novidades, selecionei as que mais me chamaram atenção. Das novidades que mais curti estão um stand-up do Trevor Noah, que nesse show relata causos com sua mãe, e a nova versão de She-Ra, que com certeza vai reforçar com as garotas dessa geração a força dessa clássica guerreira.

Confira minha lista e depois conte a novidade que mais curtiu nos comentários ;-)

PARA CRIANÇAS

She-Ra e As Princesas do Poder: Temporada 1 (16/11/2018)



O clássico está de volta: reformulado com menos estereótipos e sexualização dos anos 80, com mais protagonismo feminino! A história acompanha Adora, uma guerreira treinada para acabar com uma rebelião de princesas, mas vê seu destino mudar totalmente ao encontrar uma espada mágica.

Pokémon: A Série Sol e Lua: Temporada 1 (01/11/2018)


Ash, sua mãe e seu Pikachu vão para a região de Alola curtir uma férias tropicais. Ao explorar o local, o treinador encontra a Escola Pokémon e enfrenta novos vilões: os baderneiros da equipe Skull. Eu acompanhei apenas as primeiras temporadas da série e estou ansioso pra ver essa nova aventura com meu filho.


Trolls: O ritmo continua!: Temporada 4 (02/11/2018)

A série musical mais animada chegou a 4ª temporada. Uau, 4 temporadas em apenas um ano! Mas também, como não amar os pequenos habitantes da Vila dos Trolls? Agora a Poppy vai liderar os amigos para resgatar o Sr. Dinkles, vai ajudar Guy Diamante com uma nova invenção e ensinar a Nina coisas muito importantes, tipo ser útil hahahahaha..



PARA FAMÍLIA  (assistir junto com crianças maiores e adolescentes)

Eu e o Universo: Temporada 1 (02/11/2018) 



Me desculpem colocar o trailer em português de Portugal, mas é o único disponível. E esse tinha de ser o destaque para a família, pois é uma das novidades mais bacanas para aprender se divertindo. Nessa série somos introduzidos a diversas experiências e fatos curiosos, guiados pela carismática Sahana Srinivasan. Quem foi fã do Mundo de Beakman e tem filhos que amam/amavam O Show da Luna irá curtir muito essa série.

Mágica Mortal (30/11/2018)

Agora esse é para família de quem tem filhos maiores de 13 anos, pois vamos acompanhar o mágico Drummond Money-Coutts enquanto viaja pelo mundo executando truques que foram fatais para outros mágicos. Estou mega ansioso, como quando assistia fascinado o Mister M na virada do século. Lembram? Só que dessa vez não sei se esse cara irá revelar os truques e tenho certeza que o suspense estará a mil.



As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (17/11/2018)

Eu sou fã das Tartarugas Ninja. Não à toa me chamo Rafael e meu filho é Miguel Ângelo (Michelangelo). O próximo bebê será Donatelo ou Leonardo? Talvez Splinter hahahaha. Brincadeiras à parte, quero muito assistir e ver o que o Michael Bay aprontou. Lembro quando ele disse em 2012 que as tartarugas seriam alienígenas e brochei total, quando lançou o primeiro em 2014 eu nem quis ver. Agora que a emoção passou, quero assistir ao 2º, Fora das Sombras.

PARA PAIS & MÃES (assistirem juntos, sem as crianças)

Super Drags (9/11/2018)



Primeiro é sempre bom reforçar: Super Drags é apenas para adultos, não assista com crianças. Segundo: desde o anúncio minha cabeça explodiu! Por aqui eu e minha namorada somos fãs de RuPaul's Drag Race e quando assistimos Academia de Drags no YouTube, nos tornamos fãs também da Silvetty Montilla. Quando fiquei sabendo que ia ter uma série animada com protagonistas drags e uma das dubladoras seria a Silvetty, meu coração explodiu! Recomendo pra todos os casais, a risada será garantida com essas super-heroínas fabulosas ;-)

Trevor Noah: Filho de Patricia (20/11/2018)

Trevor Noah é um dos maiores comediantes africanos e  apresentador do The Daily Show. Na infância, ele viveu as dificuldades do apartheid e sua mãe era da tribo Xhosa. Neste novo especial de stand-up do comediante, ele faz uma sincera e divertida homenagem à sua mãe Patricia. Altas expectativas <3





House of Cards: Temporada 6 (2/11/2018)

Depois de temporadas tão loucas na política brasileira, é melhor curtir um pouco de ficção (embora ela seja mais verossímil que a realidade). Na sexta temporada de House of Cards vemos Claire Underwood chegar ao poder e se tornar a primeira presidenta dos Estados Unidos. Agora com o poder absoluto, ela vai precisar lidar com as pressões das oligarquias americanas e a mídia a questionando o tempo todo.



***

Você pode ver mais novidades da Netflix na própria plataforma, é só clicar aqui. Para assistir estas séries e filmes, basta assinar o serviço, o primeiro mês é grátis: bit.ly/netflixassinar ;)