18 de setembro de 2012

É duro ser bebê

Correr, pular, brincar, bater no papai e nadar cansa. E tem gente que não sabe a hora de descansar... Mas uma hora a pilha acaba, né?

Tipo o Miguel, neste sábado ele ficou o dia inteiro brincando na chácara do vizinho, correndo de mim, jogando bola, alimentando peixes e talz, aí na hora que fomos passear a tarde de bicicleta adivinhem? Capotou na metade do caminho:

O pior é que, antes de subirmos na bicicleta, nada indicava que ele estava com sono, estava animadão, mas... É a vida! Aí publiquei a foto e todo mundo: "- Aaai, que dó, pecado tirar foto". Mas essa pose aí, comigo sorrindo ali atrás, não durou um minuto. Tive que pegar ele no colo, com uma das mãos, e empurrar a bicicleta com a outra, até em casa. E adivinhem de novo? Quando cheguei em casa detonado, isso mesmo, o Miguel acordou ¬¬ HAHAHAHAHA

Outro exemplo de como é duro, duro ser bebê (bjs Jordy!): domingo agora eu e o Migs íamos numa festinha de aniversário de um amigo dele da escola. Ele passou novamente o dia inteiro correndo pra lá e pra cá em casa, o filhote do meu primo estava lá também, aí ajeitaram a piscina e tava a maior folia. Até que deu 15h30 (a festa começaria às 16h) e fomos tomar banho. Lá lá lá, dei banho nele e o deixei um pouco brincando na bacia e ele... Dormiu de novo! Sorte que acordou às 17h30 e deu ainda pra gente curtir um pouco o aniversário com os amiguinhos.


E eu que reclamo de cansaço, não consigo dormir gostoso assim hahahahaha

10 comentários:

  1. #MiguelSofrido ahahahahahahahahhahahua

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaaha
    A cara de sério dormindo na banheira!
    Coisa mais fofa, esse Miguel. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê acha?! Dormindo na banheira com sais e em vez de pensar no luxo e relaxar, ele fica tenso. Deve estar pensando no tempo perdido que é dormir ao invés de brincar hahahaha

      Excluir
  3. Hahahahahahahah! Bebês são demais, cara! Eles dormem de qualquer jeito, em qualquer canto - quer dizer, dormem não, descarregam né. Aqui é a mesma coisa! Quando o Lucas arria assim, tem nada que levante de novo, e o jeito é deixar dormir mesmo... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa do banho, eu tentei acordar ele 2 vezes, e foi um escarcéu. Nem tentei uma terceira, deixei descansar mesmo, é o melhor :)

      Excluir
  4. Eu poderia ter escrito esse post! ;-)
    Meu filho também se chama Miguel. Eu moro na Holanda e aqui a gente faz tudo de bicicleta... e muitas vezes os bebês dormem durante as pedaladas pela cidade ;-)

    Adorei seu blog, parabéns!
    Bjs, Ana Paula
    www.deunhafeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que demais que deve ser :D

      Obrigado pela visita, bjs!

      Excluir
  5. sabe sono dos justos? acho que essas fotos ilustram bem a expressão =`P

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente quero dizer que amei o seu blog!to lendo tudo aq!parabéns!e essa última foto?que coisa mais fofa!
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...