Clique aqui para navegar por temas

3 apps que farão de você um pai mais legal

Para nossos pequenos, somos Os Caras. Há uma aura mágica que reveste o pai, e há apps para smartphones que deixam essa aura mais forte, pois podemos aprender com eles coisas que só um pai MUITO legal sabe fazer. São eles:

1 - How to Make Origami

Fazer um barquinho de papel é legal, mas quase todo mundo faz. Esse app vai te ensinar passo-a-passo como fazer pássaros, raposas, dinossauro, flores e até peru (!) só com dobraduras de papel.

Grátis, disponível para iOS e Android.

2 - Modelling Clay Projects

Antes desse app, só sabia fazer cobrinha e monstros com massinha de modelar. Embora tenha menos itens que o irmão de cima, vem com tutoriais bem legais de como fazer galo, itens de decoração, flores (mais complexas que margarida rs) e bichos.

Grátis, disponível para iOS

3 - How to Make Paper Airplanes

Também da mesma desenvolvedora, temos esse app que ensina a fazer aviões de papel. Não, não estou zoando com sua cara, sei que você pai sabe fazer aviões de papel, um que flutua e um jato que ia direto na cabeça das pessoas na sala de aula. Mas a diferença de um pai legal para um pai MUITO legal é o leque de opções, e esse aplicativo traz dezenas de modelos para você aprender a fazer e depois ensinar seu filho como se você já soubesse dos paranauê há muito tempo.

Grátis, disponível para iOS e Android.  


Conhece outros? Compartilhe!