Clique aqui para navegar por temas

5 metas para 2014

Tem coisa que a gente pode fazer sem ter que ficar publicando, mas tem coisas que a gente quando posta se sente mais motivado a cumprir, né? A última vez que fiz uma lista de metas foi no começo de 2011, e das 9 metas atingi 4. Mas também 9 é muita meta! Dessa vez vou escolher só 5 e vamos ver. Vamos lá:

1) Escrever um livro


Essa era uma meta de 2011 que não cumpri. 2011 foi um ano que passei com muito pouca inspiração, mas que recuperei agora. Aliás, estou quase terminando de escrever um livro infantil que comecei no mês passado e já arranjei um ilustrador. Assim que tiver algo concreto, eu publico aqui :-D

2) Fazer uma viagem a sós com o Miguel

Já fazem 2 anos desde a última vez que viajei

Como minha namorada já está planejando uma viagem com a turma dela pro final do ano e eu não vou conseguir ir junto por questões financeiras, decidi que enquanto eles estiverem no exterior eu vou viajar com o Miguel para um lugar barato e legal, tipo praia, só eu e ele, de busão mesmo que ele não paga (e adora!). Faz tempo que não viajamos juntos, uns 2 anos, e é sempre com minha família inteira. É legal porque não gasto quase nada, mas não posso fazer os meus programas. Espero que até o final do ano eu me organize e consiga uma grana suficiente pra curtir de boa meu filhote e o mar, no meu ritmo... 

3) Lucrar com minha loja Coisas Horrorosas


Semana passada inaugurei minha loja num bazar em Campinas. Para quem não está por dentro, eu tenho um blog de horror desde junho passado e em dezembro decidi transformá-lo também numa loja, voltada para a produção literária e audiovisual nacional do gênero. Como não sou playboy, estou fazendo tudo aos poucos, mas o pouco que fiz já me apertou. No entanto, a aceitação do público tem sido tão legal que espero sair dessa logo.


4) Dar mais atenção aos projetos que criei

Por exemplo, ano passado quase não atualizei o Instagramers Campinas e se eu coloquei 2 posts no meu blog de haicais foi muito. Esse ano quero ver tudo o que criei com amor funcionando. Não acho que praticamente dois empregos e um filho seja um problema para isso, mas sim organização. E essa não é um hábito pelo qual sou conhecido... hehehehehehehe.

5) Chegar aos 75 quilos


Tô lutando para não emagrecer e não tem sido uma luta fácil. Começo do ano passado eu tinha 70kg que conquistei na base de muito esporte e alimentação correta, mas que fui perdendo até chegar aos 62 no final de 2013. Não é fácil ser jovem e viciado em café tentando engordar.


Me desejem sorte! E vocês, tem alguma coisa que querem muuuuuuuuuuito realizar neste ano?