Clique aqui para navegar por temas

App para crianças - TinyTog

Eeeeeeeee mais uma série se inicia no blog, agora com reviews de 1 minuto de apps para as crianças se divertirem nos smartphones e tablets. 

Morram de fofura com o Miguel no vídeo e morram de dor nos ouvidos com minha voz e de vergonha alheia com minha primeira edição no iMovie.

Antes do vídeo, 'xô falar um pouco do que motivou a criar essa sessão no blog. Primeiro, eu sou um viciado em apps e adoro compartilhar o que uso e o que o meu filho usa, já que ele manja dos paranauê também. Em segundo porque sempre me pedem dicas de apps e decidi que aqui seria um bom lugar para colocar minhas indicações :-)

Para começar, TinyTog, escolho você!


O TinyTog é um app bem divertido de montar looks, criado pela LisbonLabs (mesmo estúdio digital que desenvolveu o Histórias de Embalar que mega recomendo também). Dá pra combinar roupas de jovens com adultos, femininos com masculinos, retrô com modernos, casuais com fantasias, tem combinação de monte. O Miguel adora mexer roupas ao vivo e virtualmente, na certa influência da madrasta produtora de moda <3

Confira o vídeo:



O app é indicado para crianças de 3 anos ou mais, está disponível apenas para iPhone e iPad e custa nem um dólar na AppStore. Dei 4 de 5 estrelas apenas porque queria que tivesse a opção de escolher imagens de fundo para incrementar a diversão. Quem sabe numa próxima atualização? ;-)

Links: TinyTog no iTunes - LisbonLabs

Deixem nos comentários dicas de apps de seus filhos, vamos trocar figurinhas, se ele já tiver esse jogo que comentei, me diga o que ele achou, se jogou bastante ou não, et cetera.