Clique aqui para navegar por temas

É duro ser bebê

Correr, pular, brincar, bater no papai e nadar cansa. E tem gente que não sabe a hora de descansar... Mas uma hora a pilha acaba, né?

Tipo o Miguel, neste sábado ele ficou o dia inteiro brincando na chácara do vizinho, correndo de mim, jogando bola, alimentando peixes e talz, aí na hora que fomos passear a tarde de bicicleta adivinhem? Capotou na metade do caminho:

O pior é que, antes de subirmos na bicicleta, nada indicava que ele estava com sono, estava animadão, mas... É a vida! Aí publiquei a foto e todo mundo: "- Aaai, que dó, pecado tirar foto". Mas essa pose aí, comigo sorrindo ali atrás, não durou um minuto. Tive que pegar ele no colo, com uma das mãos, e empurrar a bicicleta com a outra, até em casa. E adivinhem de novo? Quando cheguei em casa detonado, isso mesmo, o Miguel acordou ¬¬ HAHAHAHAHA

Outro exemplo de como é duro, duro ser bebê (bjs Jordy!): domingo agora eu e o Migs íamos numa festinha de aniversário de um amigo dele da escola. Ele passou novamente o dia inteiro correndo pra lá e pra cá em casa, o filhote do meu primo estava lá também, aí ajeitaram a piscina e tava a maior folia. Até que deu 15h30 (a festa começaria às 16h) e fomos tomar banho. Lá lá lá, dei banho nele e o deixei um pouco brincando na bacia e ele... Dormiu de novo! Sorte que acordou às 17h30 e deu ainda pra gente curtir um pouco o aniversário com os amiguinhos.


E eu que reclamo de cansaço, não consigo dormir gostoso assim hahahahaha