Clique aqui para navegar por temas

Super Domingo em Amparo

Esse domingo eu e o Miguel tiramos pra ir em Amparo, num evento chamado Super Domingo de Férias. Ia rolar um monte de brincadeiras pra criançada e eu decidi ver se teria algo que meu filhote pudesse brincar.



Quem me contou do evento foi o Akira, que ia com seu filhote, o Leleco, e depois convidei a Yumi, que também levaria o seu pimpolho. No fim, não deu certo e ficamos só eu e o Migs.


Rolou muita coisa legal para as crianças, teve corda, corrida de sacos, jogo do taco e outras brincadeiras, mas que servia pra nós foi mais a piscina de bolinhas mesmo, onde o Miguel passou quase uma hora e meia.

Uma hora o Miguel pegou esse menino, deu um abraço e beijo, precisavam ver a cara de susto dele RS

Daí o tempo fechou e, como não estávamos de carro, resolvi que era melhor ir embora. Na rodoviária ainda encontrei uma amiga, com quem bati um bom papo até chegar em Pedreira.

Chegamos na chácara às 18h, com ele dormindo. Na verdade, ele havia desmaiado, porque o tanto que brincou, ó. E assim foi, dormiu até o outro dia, em teoria. Na prática, ele acordou 1h da madruga e começo a falar "papai, vovô, vovó, titio" e eu "eles estão dormindo, Miguel, dorme também porque amanhã é segunda" e papo vai, papo vem, caímos no sono abraçadinho (agora você dizem "ooowwwnnn" hahahaha.

:-)