Clique aqui para navegar por temas

Quem tem medo do Papai Noel?

Desde o começo deste mês que uma nova palavra entrou no vocabulário do Miguel: papaiel, o seu equivalente a Papai Noel. Onde ele vê um enfeite desta figura ele aponta feliz, chama, manda beijo, é fofo e pensei: o Miguel precisa conhecer o velho batuta.

Um cara tão simpático, dançando rebolation. Nada a temer.

Com todo esse amor s2, não entendo o porque que o Miguel esperneou quando viu um de verdade ao visitarmos a decoração de Natal da Ypê. Por que o de mentira é simpático e o verdadeiro é assustador? Não quis sentar do colo, tive que o pegar nos braços porque senão nem um foto conseguiríamos pra registrar esse primeiro encontro com o Papai Noel.

Nem pra câmera o Miguelito olhou. Estava na esquina paranoia delirante, olhando pra todo lado.

Deve ser frustrante pro cara ver que a criança tem medo dele, né? Ossos do ofício. Aliás, uma propaganda não-paga pela Ypê: eles tem uma das melhores decorações de Natal da região. Se você tem filhote e está perto de Amparo, confira (Fui ver o de Jaguariúna, e está triste. O de Pedreira parece legal, mas não fui visitar).


E Feliz Natal pra todos os leitores do Família Palmito!!!
Fica um clipe clássico desta época pra vocês curtirem, e pra eu me lembrar da minha adolescência tocando no Dizritmya :-)