Clique aqui para navegar por temas

Domingo foi dia de rock, bebê!

Mas eu e o Miguel perdemos todo o show. Explico:

Nós fomos em Amparo-SP, no 1º aniversário do motoclube Prisioneiros da Morte (~~~~~~ uuúúuu ~~~~~) para ver um amigo tocar. Eu e o Miguel fomos prontos pra detonar, mas descobrimos algo que mudou tudo...

... no lugar tinha um parquinho! >.<

Antes que perguntem, no olho direito do Miguel é um terçolzinho :)
Então, ao invés de ficar no barulho junto aos motoqueiros e rockers, preferimos o balanço.

Ah, outra surpresa mais do que agradável, a presença das mamães e seus respectivos filhotes: Yumi e Kazuya, Nanny e Állex :)

Foi só diversão. O rock de fundo, quase imperceptível. O Miguel às vezes dava uma chacoalhadinha no esqueleto para mostrar que estava ouvindo, mas logo voltava pra terra se sujar.

Nada comparado à salsa do Chihuahua
A Yumi só conhecia pela internet e a Nanny eu conhecia por ser da mesma turma, mas seu filho não conhecia, uma pena ele ter pegado no sono rápido e ido embora antes que eu conseguisse tirar uma foto.

Nem parece que estava preparando uma traquinagem, né? :)

Houve uma competição não declarada de quem se sujava mais, Miguel ou Kazuya. O Kazuya ganhou disparado, quando fomos trocar ele descobrimos pedras até dentro da fralda.

E eis que da boca do pai-punk-não-bebe-coca-cola saiu uma baba vendo esta cena.
Foi uma tarde adorável, o Miguel curtiu tanto que, quando o pessoal foi embora, chorou. Eu fiquei com saudades, tão confortante encontrar pessoalmente gente que passou por situações parecidas com as minhas e ficar conversando a tarde inteira.

Agora é só marcar novo encontro com os pimpolhos em outro parque por aí :)