Clique aqui para navegar por temas

Colação de grau, uhuuuul!

Finalmente terminei a faculdade e declaro ter entrado de vez na crise dos 21 anos!

Devo a graduação a este molecão, o último ano foi tenso e ele foi minha motivação a dar o meu melhor.

Após quase 4 meses sem ver ninguém da turma da faculdade preciso comentar que foi realmente divertido estar com o pessoal de novo. Vestindo a beca, falando bobeira com os colegas, ignorando os fotógrafos que queriam roubar um pouco da minha luz, o único inconveniente foi o calor (deeeeus do céu, o que era aquilo!).

Não vou me esquecer de certos amigos que me marcaram pra caramba durante a facul: Jaqueline, Renatinha, Cínthia, Khesya, Julio, Kleiton (que não se formou com a gente porque tinha matérias pendentes por causa que tinha trancado a facul um tempo atrás) João e Jonatas (que não estava lá, mas cuja ausência foi percebida -- volte logo da lua-de-mel, marujo!).

Não preciso nem comentar que o Miguelito fez um baita dum sucesso com as meninas, né?

Eu, Rebeca e Renatinha (e minha irmã lá no fundo, encostada na parede).

Vai dar saudade deste pessoal? Vai, mas enquanto existir um bar e o Facebook, a gente se reencontra com quem gosta. Ao menos é o que espero.

Mamãe ficou emocionada, eu fiquei aliviado. Mais um ciclo se fechou.

Duas coisas me emocionaram DEMAIS. São elas:

1) Ver o vídeo com as fotos do Hélio - baita amigão, morreu jovem demais, 26 anos, uma das poucas pessoas com quem podia ter uma conversa mais nerd, cult, na sala de aula... Eu chorei, e tenho certeza que o peito de todos apertou.

2) Rever o Marlão, o cara é um ídolo pra mim, ninguém tem noção e eu não conseguiria explicar aqui.

Aaaaah, chega de falar da colação, enjoou. Fica aí o vídeo de quando peguei o meu certificado, não dá pra ver praticamente nada, mas dá pra ouvir o Miguel aos 10 segundos, mandando um êêêééééêêê, que acho que é o seu modo de me dar os parabéns. Valeu!