Clique aqui para navegar por temas

A família mais fofa no feriado mais assustador

O Halloween, ou Dia das Bruxas, tem fama de ser assustador, por resgatar mitos e causos ligados a criaturas terríveis. Mas pra mim é também o dia de acompanhar criaturas incríveis. No caso, a família mais fofa do mundo: a do Neil Patrick Harris!

Em outubro de 2010, nasceram os gêmeos Gideon e Harper, filhos do ator norte-americano e seu marido David Burtka (que também é ator). Em 2010 era muito cedo pra participarem de festas, mas a partir do dia seguinte, virou uma tradição da família aparecem no Halloween com fantasias combinando e destruindo nossos corações de tanta fofura.

Como amo muito eles, por tudo o que são e pelo que representam, hoje destaco aqui no blog todas as aparições de Halloween da família Harris-Burtka, de 2011 a 2017, para inspirar outros pais e mães para a data que está chegando e pra gente babar um pouco também.

Foto da família Burtka-Harris em que se vestem com o tema de Peter Pan, no Halloween de 2011.

Família Harris-Burtka vestidos de personagens do Mágico de Oz para o Halloween de 2012.

No Halloween de 2013 a família Harris-Burtka se fantasiou com o tema de monstros clássicos.

Família Harris-Burtka no Halloween 2014, de Charada, Coringa, Batman e Batgirl.

Com a volta do Star Wars em 2015, a família Harris-Burtka aproveitou o tema para o Halloween.

O Halloween de 2016 foi uma homenagem ao cinema na família Harris-Burtka, com os pequenos de Marilyn Monroe e James Dean e os adultos de Groucho Marx e Chaplin.

No ano passado, 2017, a homenagem foi aos circos bizarros no Halloween da família Harris-Burtka.

Qual desses é o seu favorito? O meu com certeza é o último, de 2017 hahahahaha. E pra este ano, o que será que vão aprontar? Acompanhem lá no Instagram dele, o @nph #ANSIEDADEDEFINE