Clique aqui para navegar por temas

Novidades pra família na Netflix #04

Quadro com 4 novidades da Netflix para junho de 2018, sendo elas "O Vazio", "Queer Eye", Vingadores Era de Ultron" e "Detetives da Natureza".

Mês passado acabei não conseguindo postar as novidades de maio na Netflix e me perdi completamente sobre o que assistir hahahahahaha confira o que tá chegando agora em junho e prepare-se para encher sua lista com, modéstia à parte, ótimas indicações para toda a família!

PARA CRIANÇAS


Cena da 3ª temporada de Doutora Brinquedos.
Doutora Brinquedos - Temporada 3: Já recomendei essa série aqui quando a 2ª temporada havia chegado e reforço agora que chegou a 3ª, pois essa é uma ótima série para crianças pequenas, não apenas por trazer protagonista garota e negra, como também por ser uma série muito sensível e criativa. Chegou hoje, dia 1º.

Cena da nova série infantil da Netflix, chamada O Vazio.
O Vazio - Temporada 1: Para as crianças maiores que se amarram em aventura e fantasia, essa série original da Netflix é uma ótima dica. Três jovens despertam num mundo bizarro, com seres estranhos e monstros terríveis e precisam descobrir como voltar para casa. Uma mistura de Caverna do Dragão, Stranger Things e O Cubo para crianças? Saberemos dia 8.

Detetives da Natureza - Temporada 1: Série fofinha para crianças menores e curiosas, também original da Netflix. O que aconteceu com o boneco de neve? Aonde foram parar todas as lagartas? Uma dupla de ursos detetives soluciona todos os mistérios da vizinhança. Me lembrou Os Backyardigans e deve ser uma boa pedida para os pequenos que gostam deste estilo. Entra dia 8.



PARA FAMÍLIA (assistir junto com crianças maiores)

Imagem promocional da série Marlon, que chega em junho na Netflix.
Marlon - Temporada 1: Série inspirada na própria vida do comediante Marlon Wayans, como pai dedicado e, muitas vezes, mais infantil que seus filhos. Olhei um trailer e tem uma pegada muito parecida com aquelas sitcom à la Um Maluco no Pedaço e Todo Mundo Odeia o Chris. Diversão pra toda a família! Estreia dia 14.

Cena do filme A Ganha-Pão, animação que narra a história de uma garota no Afeganistão.
A Ganha-Pão: Este filme foi indicado ao Oscar de Melhor Animação e recomendo pra assistir junto com filhos maiores (só tem opção legendada), pode suscitar ótimas conversas sobre culturas diferentes e desigualdade de gênero. A história acompanha uma garota afegã e sua família, tendo que lidar com a opressão das forças do Talibã. Quando seu pai é preso, ela precisa se passar por garoto e se tornar o ganha-pão da família. Estreou hoje.

Imagem promociona do filme Vingadores - A Era de Ultron.
Vingadores - Era de Ultron: Essa é uma notícia boa pra mim, que estou atrasado com os filmes da Marvel, só acompanhei até o 1º Vingadores (que também tem na Netflix). Para famílias que curtem super-heróis, mais um filme onde o Tony Stark ferra tudo e galera toda precisa se juntar pra resolver e salvar o planeta hahahahahaha. Entrou hoje no catálogo.


PARA PAIS & MÃES (assistirem juntos, sem as crianças)

Cena do filme Pai em Dose Dupla.
Pai em Dose Dupla: Uma comédia que com certeza irá divertir pais e mães, principalmente se tiverem composições familiares diferentes. Isso porque a história acompanha um padrasto que tenta fazer o seu melhor para ser um pai atencioso e exemplar para os dois filhos de sua esposa. Mas aí o pai biológico ausente aparece pra participar da vida dos filhos e a competição entre os dois pais se instala. Entra dia 9 no catálogo.

Cena do reality show Mandou Bem (Nailed It!).
Mandou Bem (Nailed It!) - Temporada 2: Eu não sou entusiasta de realities que envolvem culinária, por isso quando vi essa série no catálogo, passei reto, até que minha namorada me fez assistir um episódio junto com ela e aí fui conquistado. A cada episódio, diferentes participantes precisam confeccionar bolos e doces tentando imitar as peças de outros chefs e os resultados são divertidíssimos. Chega na Netflix dia 29.


Imagem promocional da série Queer Eye.
Queer Eye - Temporada 2: Esta série chegou na Netflix em fevereiro e agora neste mês já tem nova temporada. Obrigado, Netflix! Pra quem ainda não conhece, é um reality onde 5 gays vão a cada episódio conhecer um homem, geralmente hétero, é mudar a vida dele em diversos aspectos, na moda, nos cuidados pessoais, na cozinha, postura. É emocionante e mega recomendo pra assistir em casal.. A nova temporada começa dia 15.


***

Para assistir estas séries e filmes, basta assinar o serviço, o primeiro mês é grátis: bit.ly/netflixassinar ;)