Clique aqui para navegar por temas

Novidades pra família na Netflix #01

Olá, pessoal! Como muitos sabem, o Família Palmito é parceiro da Netflix e todo mês recebemos em primeira mão várias novidades deste serviço. Por isso, decidi começar a destacá-las aqui, além dos meus perfis no Instagram e Facebook.

Imagem com mosaico de novidades do catálogo Netflix para fevereiro de 2018.

Obviamente não dá pra colocar todos os lançamentos do mês, porque sempre tem muita coisa nova, então vou colocar aqui os que mais gostei em 3 categorias: para pais e mães, para as crianças e para a família inteira.

Vamos começar as novidades de fevereiro? ;)

PARA CRIANÇAS

Imagem de divulgação do reboot de As Meninas Super-Poderosas, com as heroínas voando juntas.
As meninas superpoderosas. Temporada 1 - Florzinha, Lindinha e Docinho estão juntas, agora numa série produzida pela própria Cartoon Network. Como sempre, enfrentando desafios bizarros para salvar Townsville. Estreou anteontem na Netflix e recomendo muito!

Dragões: Corrida até o Limite. Temporada 6 - A série que é baseada no filme que é baseado nos livros de Cressida Cowell chega na 6ª temporada. Muitas aventuras, vikings, dragões e outras criaturas esperam por seus filhos no dia 16 de fevereiro, quando estreia estes novos episódios.

Tigrão - O Filme. Esta obra de 2000 traz o Tigrão (o melhor personagem do Ursinho Pooh) em busca de sua família de tigrões, pois ele se sente muito só. Seus amigos tentam ajudá-lo e a confusão se instala. É uma história muito linda sobre a força da amizade.



PARA FAMÍLIA (assistir junto com crianças maiores)

Everything Sucks!. Temporada 1 - Para quem cresceu nos anos 90, como eu, a série promete muitas lembranças, tanto boas quanto ruins. A série mistura drama e comédia ao acompanhar dois grupos de nerds no Ensino Médio. Dá pra puxar muitas conversas diferentes e interessantes assistindo com pré-adolescentes e adolescentes. Estreia em 16 de fevereiro.

A Família Addams. Não sei o que dizer, apenas cantar: tãrãrãrã tik tik tãrãrãrã tik tik tãrãrãrã tãrãrãrã tãrãrãrã tik tik. Ótimo filme pra ver com os filhos e lembrar desta família gótica que marcou toda uma geração.

Guardiões da Galáxia. Quando o filme saiu no cinema eu estava sem grana pra ir, mas fiquei doido, porque as críticas falaram muito bem dele, principalmente sobre a trilha sonora e o humor destes super-heróis bem incomuns. Estreou anteontem também na Netflix e agora vou poder assistir \o/




PARA PAIS & MÃES (assistirem juntos, sem as crianças)

Ruth e Alex. Um casal nova iorquino decide vender o apartamento onde moraram por décadas, pois não aguentam mais subir os 5 andares de escada e muitos problemas vão acontecer durante as negociações com os diversos interessados. O filme é estrelado por Morgan Freeman e Diane Keaton, dois atores espetaculares, numa história bem simples para entreter. Já está disponível no serviço.

Perfeita pra Você. Abbie recebe um diagnóstico de câncer e decide encontrar outra mulher para seu namorado e amigo de infância, já que ele é péssimo de paquera. Ela conseguirá uma boa substituta? A gente só vai descobrir em 16 de fevereiro, quando este filme original da Netflix entrará no catálogo ;)

Queer Eye. Temporada 1 - A série Queer Eye For the Straight Guy volta, agora com produção da Netflix. Na série, 5 gays especialistas em Cultura (Karamo), Moda (Tan), Gastronomia (Antoni), Design (Bobby) e Cuidados Pessoais (Jonathan) saem com missões de ajudar a transformar a vida de caras héteros, quebrando preconceitos e construindo novas posturas de vida. Essa temporada é original da Netflix, estreia dia 7 de fevereiro, próxima quarta-feira.


Para assistir estas séries e filmes, basta assinar o serviço, o primeiro mês é grátisbit.ly/netflixassinar

Este é um post de parceria com a Netflix, porque o blog Família Palmito faz parte do #StreamTeam, a rede de blogueiros de família da Netflix \o/