Clique aqui para navegar por temas

Novidades da Netflix na Comic Con

No começo deste mês tive a maravilhosa oportunidade de conferir, como convidado especial, os paineis da Netflix na Comic Con Experience e até agora estou tentando digerir o que rolou.

Stand da Netflix na Comic Con. via @NetflixBrasil

Eu, que não sou fã de futebol, nunca entendi a vibração e a energia que rola nos estádios, mas no Auditório do Cinemark no dia 4 desse mês, eu pude sentir essa experiência fantástica. Na abertura dos paineis, passou um vídeo mostrando cenas das séries originais Netflix e todo mundo começou a urrar e gritar e aplaudir e eu finalmente entendi o que é torcer por algo. No caso, pelas séries favoritas hahahahahaha

Foram 4 paineis e 3 vídeos que abalaram o coração de todos, vamos lá por tópicos que é mais fácil:

Sense8 - Os atores Miguel Silvestre (Lito), Brian Smith (Will) e a Tina Desai (Kala) contaram como foram as gravações da segunda temporada, como a Lana Wachowski é festeira e, o que mais paguei pau, o Miguel contou sobre como foi gravar cenas em São Paulo na Parada Gay, a importância das pessoas se aceitarem e o que tem sido para ele representar esse público nas telas (AH, ele também dançou Molejo pra gente!). Emocionante! E o mais legal, mostraram uma cena de um episódio ainda não lançado com Wolfgang e Sun, que deve ser do especial de Natal <3

3% - A série que dividiu opinião na internet foi unanimidade lá: todo mundo aplaudiu os atores presentes, Rodolfo Valente (Rafael), Bianca Comparato (Michele), Rafael Lozano (Marco), Michel Gomes (Fernando), Vaneza Oliveira (Joana) e Viviane  Porto (Aline). O público vibrou tanto com a atriz que faz a Joana que ela chegou a chorar de emoção no palco <3 eles comentaram como foi a recepção, como é sair hoje na rua e ser reconhecido, o Michel comentou bastante de como foi aprender a usar a cadeira de rodas e no final... a grande notícia de que a série vai ganhar nova temporada!

Shadowhunters - Confesso que esse não prestei muita atenção, eu não sou o público deles, que é bem teen e muito apaixonado. Aproveitei pra ir com o Migs no banheiro e comprar pipoca para o que viria a seguir...



Desventuras em Série! O painel que mais esperava, que contou com a presença do maravilhoso Neil Patrick Harris, um dos papais que mais admiro no mundo e ator espetacular, que irá dar vida ao vilão da série, o desprezível Conde Olaf. A série, como os livros de Lemony Snicket que a inspirou, é voltada ao público infantojuvenil e traz 3 crianças que perderam os pais tendo que se livrar de um terrível conde interessado na fortuna deles. A série estreará dia 13 de janeiro na Netflix. No painel, Neil deu uma prévia do que os fãs podem esperar do lançamento e contou muito sobre seus filhos, sobre como é ficar longe deles, se ele apresentaria a obra para eles, por quê, e, no final, fez uma ligação para os gêmeos, onde todo o auditório mandou um grande e barulhento e emocionado "Olá" <3

Durante os painéis, tivemos 3 vídeos, como falei acima:

 foi um recadinho especial do Stranger Things, onde o elenco mirim mandou uma mensagem explicando porque eles não puderam comparecer: estão gravando a segunda temporada \o/ a Millie Brown, vulgo Eleven, até arriscou umas palavras em português.

Sério, preciso parar de novo pra dizer: nunca senti uma vibração em grupo tão forte na minha vida. Talvez só se compare com o show do Faith No More no SWU hahahahaha.

foi outro recadinho especial dos Defensores e um destaque especial para o divo Finn Jones, que irá encarnar o Punho de Ferro em nova série da Netflix. Eles liberaram uma cena de ação mega daora da série, que lembrou as melhores cenas de Demolidor. Ansiedade define!

vídeo era o que eu e o Migs mais esperávamos: pudemos assistir o piloto de Caçadores de Trolls, série inspirada no livro do Guillermo Del Toro e por ele produzida e roteirizada, que irá estrear no dia 23 deste dezembro. A história é de fantasia urbana para público infantojuvenil, sobre um garoto que é escolhido para manter o equilíbrio entre o mundo humano e dos trolls. No piloto deu pra ver que a série trará bastante temas interessantes para os pais e os pequenos, como questão de bullying, enfrentar o medo, valor da amizade, isso com muita diversão e ação, claro ;-)

A Comic Con Experience prometeu ser épica e cumpriu, foi nossa primeira vez no evento e voltamos maravilhados pelas novidades da Netflix e por termos mergulhado nesse mundo nerd. Miguel quis tirar fotos com todos os cosplays que encontrava. E enquanto Caçadores de Trolls e Desventuras em Série não estreiam, já vou me preparando com os livros, que são uma ótima pedida de presente de Natal pra criançada por volta dos 10 anos. Comprando na Amazon, chega a tempo e com descontos, clique aqui para Caçadores de Trolls e aqui para Mau Começo, 1º livro do Desventuras em Série ;-)