Clique aqui para navegar por temas

Meus presentes legais de Dia dos Pais

Tenho sentimentos conflitantes sobre o Dia dos Pais. Gosto e torço o nariz por motivos pessoais, acho muito forçadas as bajulações para a maioria dos pais, não sei. Mas é uma data legal no fim das contas, porque... Tem presentes!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Esse ano teve coisas legais e gostaria de compartilhar por aqui para quem não acompanha tanto pelo meu Facebook pessoal ou da página do Família Palmito. Vou colocar em ordem cronológica.



  • Danone Early Life Nutrition mandou um presente também, um quebra-cabeça com uma foto minha e do Miguel e uma cartinha que me emocionou demais!


  • No trabalho, ganhei a manta mais linda de todos os tempos, que é a da imagem acima.

  • Também teve um presente que quebrou com o preconceito que eu tinha com a marca Crocs. Eles me mandaram um sapato super confortável, motivo pelo qual são conhecidos, e... Estiloso! E um quadrinho fofo também:

  • A página do PlayKids me perguntou o que é ser pai e, no sábado, compartilhou minha opinião com seus seguidores:

Quem também contou pra gente o que é ser pai foi o Rafael da Família Palmito (www.noris.com.br)
Posted by PlayKids on Sábado, 8 de agosto de 2015


  • Eu e o Migs ganhamos também cadeados personalizáveis da Papaiz. Uma veio com caricatura do filhote e a outra pra gente personalizar do nosso jeito. Miguel fez um homem e no lugar da cabeça botei um adesivo de monstro <3

  • Na noite de Dia dos Pais, acabamos de ler O Mágico de Oz e assistimos ao filme clássico, eu havia comprado pra mim mesmo de presente de Dia dos Pais o DVD. Foi muito divertido. Principalmente ver o Miguel triste que coisas do livro não apareceram ou foram mudadas no filme hahahahahahahaha #QuemNunca sofreu com isso?

  • E o melhor dos presentes, claro, foi o do Miguel, uma cartinha escrita a mão e um abraço gostoso. Acho que não tem como algo ser mais foda que uma carta escrita a mão e um abraço gostoso <3

Uma foto publicada por Rafael Noris (@rafanoris) em


Obrigado a todos que lembraram de mim nesta data, e aos pais leitores, feliz Dia dos Pais atrasado. Aliás, atrasado nada, porque Dia dos Pais e Dia das Mães é todo dia! :-P