Clique aqui para navegar por temas

Noite de jogos - Clube Grow

Demorei para fazer mais um post sobre nossa Noite de Jogos porque queria escrever algo menos doidão e mais minucioso que o que fiz sobre o Floresta Encantada hahahahaha. O jogo da vez que estamos curtindo muito é o Clube Grow.

Imagem do kit de jogos de tabuleiro Clube Grow

O Clube Grow comprei uma semana depois do Floresta Encantada, para termos mais opções e não deixarmos nossa Noite de Jogos ficar monótona. O Clube é um kit com 10 jogos clássicos: Mico, Sobe-Desce, Ludo, Trilha, Resta 1, Damas Chinesas, Damas, Can-Can, Mega Trunfo e Gamão.

Ainda não jogamos tudo, começamos com o Ludo, que o Migs #aos5 aprendeu fácil e que virou nosso favorito, um jogo de rolar dados que mistura sorte e estratégia. Depois fomos ao Sobe-Desce, que ele gosta e eu odeio, porque é pura sorte e demora demais pra acabar. Me surpreendi que ele pegou o jeito rapidinho de Damas, que é um dos meus jogos favoritos de adolescência, junto com Xadrez (que sou ruim mas gosto). O último que aprendemos a jogar foi o Mico, um jogo de cartas onde você faz pares de animais e quem ficar com a carta do Mico no final, perde. É sempre garantia de muitas risadas, já que instituímos que quem perde paga um mico.

Os outros jogos ainda não demos chances, pois me pareceram complexos demais pra mim pra idade dele.

Enfim, são jogos muito divertidos para se jogar em família, um toque de nostalgia e que ainda é capaz de encantar a garotada nova. Mega recomendo, paguei uns 60 ou 70 reais, que se dividir por 10 jogos, é bem em conta, certo?



Quem tiver mais dicas de jogos, por favor comentem, estamos sempre em busca de novidades nessa área :-D