Clique aqui para navegar por temas

Vídeo Patrocinado: #MinhaMãeTinhaRazão

Não é fácil ser filho e ter que lidar com adultos que são sempre cheios de razão, sabedores de tudo. Até que a gente tem um filho e começa a perceber que o que nossos pais diziam realmente fazia sentido, até quando estavam errados hahahahaha

Imagem da campanha da Nívea #MinhaMãeTinhaRazão
Foto da campanha #MinhaMãeTinhaRazão

A Nívea acabou de lançar uma campanha internacional #MinhaMãeTinhaRazão e no vídeo propõe que a gente relembre os conselhos de nossas mães e conheça histórias de algumas mulheres de diferentes países, confira:



Minha mãe também é cheia dos pitacos, principalmente dos pequenos e chatos, como "pra quê tanto livro se você nem lê tudo?", "você não morre se lavar a louça", "você deveria fazer a barba, está parecendo mendigo", ou "aqui não é a casa da Mãe Joana", ou "está esfriando, você deveria já ter dado banho no Miguel" e mil outros. Todos chatos e certeiros. Mães são boas disso.

Foto minha de recém-nascido, eu e minha mãe ainda na maternidade.
Eu e minha mamis, no dia mais feliz da vida dela, devo dizer hahaahahaha

Mas o melhor conselho dela seja: "Se é o que te fará feliz, vai atrás!". Nem sempre dito num tom alegre, porque muitas vezes envolve nos afastar, mudanças de planos, coisas assim, mas é um apoio, lembra que nem sempre o caminho da felicidade é fácil ou mesmo feliz no início, mas deve ser caminhado. São conselhos muito melhores dos que o do meu pai, que geralmente faz troça ou fica mordidinho hahahaha

E você, tem algum conselho da sua mãe que sempre fica na sua cabeça? Qual é?
Este post é patrocinado pela Nívea, aceitei participar da campanha #MinhaMãeTinhaRazão pela proposta de refletir as relações familiares, pela nostalgia e diversão. Acompanhe as novidades da ação no Youtube!