14 de outubro de 2014

A fantástica fábrica de histórias para crianças

Eu e o Miguel adoramos histórias: escrever, ler, ouvir, inventar, desenhar, o que for. Então foi uma imensa alegria quando recebemos da editora Matrix o livro em caixa chamado A Fantástica Fábrica de Histórias para Crianças, criado por Paulo Tadeu.

Pai e filho jogando A Fantástica Fábrica de Histórias para Crianças

Na caixinha vem 40 cartas, sendo que cada carta vem com um começo de história que a criança (ou um adulto) deverá continuar do jeito que quiser. A diversão é garantida!

Confira o vídeo abaixo que fizemos para o Leitura Compartilhada:



Ah, teve um episódio que fiz meio às pressas e não consegui divulgar direito aqui, um livro muito bacana do Ilan Brenman, passe em nosso canal e confira. Para não perder nenhum episódio, se inscreva nele, e se gostou, nos ajude a divulgar curtindo e compartilhando :-)

4 comentários:

  1. Adorei a ideia, acho que o mais legal é ver o que a criança vai inventar, o meu ainda não chegou nessa fase, mas quando chegar gostaria muito de ouvir as histórias que ele tem para me contar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das histórias mais fofas que o Miguel inventou é do astronauta que foi pro espaço, pegou estrelas e decorou o quarto com elas. Nessa fase, a partir dos 4 anos, eles aprendem a contar histórias muito criativas :D

      Excluir
  2. Ah, mas que fofura esse Miguel! Adoro histórias que as crianças podem "colaborar". Sem contar que é divertido para quem ouve, pois a imaginação deles é bem inusitada.

    Bj pra vcs!
    PS: adorei "azunhas" do Miguel! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque vc não viu a dos pés, que tem até adesivo de joaninha que ele pegou da Bru haahahahahaha

      Bjs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...