Clique aqui para navegar por temas

Nossa 1ª Caminhada Fotográfica

Sábado foi dia de exposição de Instagram e caminhada fotográfica em Joaquim Egídio. O Miguel, todos sabem, adora tirar fotos, mas dessa vez ele foi só pra passear e ser modelo.

Look do dia:

Essa camiseta linda ganhamos da Marisol :D

Esta foi a primeira Caminhada Fotográfica que participei, ela fez parte do Festival Hercule Florence que rola todo ano aqui em Campinas. Foi também a primeira caminhada de Instagramers, embora tivesse mais gente com câmeras do que com celulares rsrsrsrs.

Eu estava muito empolgado, já que estava ajudando na Exposição e na divulgação do evento, mas uma chuva que começou uma hora antes do passeio me deixou com muito medo de que não fosse dar certo. Mas ela parou, - Ufa!

Foto que tirei da Caminhada Fotográfica, antes mesmo dela começar.
Depois de arrumado o varal de fotos no Restaurante da Capela, saímos para fotografar. A trilha que desenhamos devia dar uns 3 quilômetros, mas com o Miguel andei pelo menos 30, correndo de lá pra cá.

Biquinho :*

A parte que o Miguel mais curtiu do passeio foi quando paramos num local de treinamento de cavalos, ou sei lá o que era, porque tinha uns bodes também, estes aliás quase me mataram de susto com seus bodejos (som do capeta), umas galinhas e trator.

Ver um estábulo (ali atrás) me lembrou de The Walking Dead. Vício.

O que me surpreendeu foi o fato de que a bateria do palmitinho acabou antes da bateria do iPhone. E no meio da Caminhada hahahaha mas ser pai é isso, né? O meu pai diria "alguém tem que se foder", mas prefiro a frase da Gelol "não basta ser pai, tem que participar", e que seja participando como uma cama com rodinhas.

Quem não tem cama, dorme na cadeira.

E depois de toda essa agitação fomos pra casa da vovó Cláudia, pra ela matar saudades do menino e pra gente descansar, pra ter energia no outro dia, o suficiente pra virar a casa da Kira de ponta-cabeça no niver da filhota dela.