30 de maio de 2012

Quanto pode mudar na vida de um homem em 2 anos?

Semana passada eu e o Miguel fizemos aniversário: eu fiz 23 anos e ele, 2. E tô aqui até hoje pensando em como minha vida mudou em pouco mais de 2 anos. Em como ela mudou em 1 ano... Estava eu relendo o post-carta aberta que fiz ao Miguel em nosso primeiro aniversário para escrever aqui e já nem me reconheço naquele texto.


Não carrego mais as mesmas dúvidas, achei algumas respostas (umas eu buscava, outras encontrei sem querer). Ano passado eu estava frustrado, só via meu filho em finais de semana, hoje eu moro com ele na casa dos meus pais, ainda não é o ideal, mas é um grande passo, fez toda a diferença pra mim. Chegar do trabalho e relaxar a cabeça brincando com ele, acordar com um beijo dele (às vezes um chute, porque ele é espaçoso e invade minha cama), não tem coisa melhor, não.

Estar com ele, quando ele precisa.  Passar a madrugada fazendo inalação porque ele não consegue dormir de tão ruinzinho
A gente começa a perceber melhor nossa influência na criança. Comprei uma moto e ele começou a adorar moto (antes era só carro, carro, carro, por causa do vovô), uma das primeiras palavras que ele disse foi bigode, leia-se: bodódi, e outras pequenas coisinhas que me matam de orgulho.

Até arm lock ele já aprendeu, Migs Gracie
Também merece destaque o irmãozinho que ele ganhou. Comecei a namorar em fevereiro uma garota que também tem filho, a Yumi, e o garotinho tem a mesma idade do Miguel. Os dois se amam, véi, é lindo de ver, podem até brigar por um carrinho às vezes, mas não dá um dia longe e já começam a ficar falando um do outro, saudade daqui e de acolá, do Fefê e da Úmi. Aprendeu a falar busão e agora entrou em um significa que está indo ver o Fefê (ou Fiipe, como também o chama).


Bem, não vou me prolongar, há tanto a ser dito que me dá preguiça. Sábado passado teve nossa festinha, mas como já disse, estou com preguiça. Mas deixo aqui algumas fotos:






Pra quem estiver lendo o post agora, recém-saído do forno, às 01:28 da madrugada, desejo bons sonhos após ver esta última foto :)

26 comentários:

  1. Tô aqui com os olhos cheios d'água, porque pra quem acompanha o blog, o Miguel é criança de casa. É bom ver que ele tá aí todo lindo, crescido e feliz e que você tá tão bem. Espero que cês continuem assim sempre e sempre.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Olívia ta aqui do meu lado e quando viu a primeira foto disse: "meninu abaçô papai deli." fofura pura! rs
    Ela vai fazer 2 daqui 5 semanas e a gente fica [mais] reflexivo nessas datas mesmo. Mudanças... evolução... Estamos velhos, Noris!! hahaha Quer dizer, eu tô, vc só fez 23. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sou jovem ainda, amanhã velho serei :)

      Excluir
  3. Véi, valeu pelas lágrimas no começo do dia!
    Lindo demais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom começar o dia com o coração batendo mais rápido :)

      Excluir
  4. Own como ele ta diferente daquele post! 1 ano parece pouco pra gente, mas pra eles..

    mil <3

    ResponderExcluir
  5. Eu babo demais nessas fotos desses dois! É a coisa mais fofa...
    De fato, não dá para descrever em algumas poucas palavras tudo que muda na chegada dos nossos filhos. Eu fui mãe por pouco tempo na minha vida (se juntar tudo, 4 anos e 6 meses), mas nunca esqueço de como tudo isso me transformou. Que vocês continuem unidos, sempre, sempre, sempre.
    Beijo para todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo esse Miguel, um lindo!! E parabéns pela relação que está construindo com seu filho... gosto muito de acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o meninão e para o menininho! É muito gostosa esta fase Rafa, aliás todas são, mas esta, até uns 4, 5 anos, é boa demais porque você se sente super útil para os filhos. Depois eles começam a achara que sabem tudo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá que aproveitarei MUUUUUUUITO essa fase ^^

      Excluir
  8. Me fez chorar ano passado, e agora de novo. Hunf.
    Tô com saudades :(
    Amo vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ano que vem farei de novo, 'cê vai ver ^^

      Excluir
  9. Aaaaai esse Migs de suéter me mata *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estilo, uma coisa que o Miguel não puxou de mim :)

      Excluir
  10. Mais uma a marejar os olhos lendo esse post.
    Parabéns atrasadinho pros dois!
    Muita felicidade à família linda.

    Que a vida continue ajeitando os eixos sempre!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu blog, é muito legal ver a sua dedicação com o filhote! E que sorte o Miguel tem de ter um paizão como você!

    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Comecei a acompanhar o blog depois de um link no Nerdpai tem pouco tempo, mas assim como o Padawan do AJ, teu Miguel já é de casa pra mim! Feliz aniversário pra vcs dois, vão aproveitar o domingo e o texto ficou ótimo, imagina se tivesse escrito "acordado"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahahaha o Miguel tem um monte de "tia" virtual. Valeu por acompanhar o blog, Mariana :D

      Excluir
  13. Que Post mais Lindo!!!

    Mesmo sem te conhecer, torço muito pela sua felicidade e a do Miguelito. Espero também que vc e a Yumi sempre se deem muito bem, que sejam bastante felizes!

    Abs,

    Fabrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigado, Fabrícia, internet é assim mesmo, a gente se liga nas pessoas e nem precisa conhecer pessoalmente. Obrigado pelos votos de felicidade, tudo em dobro pra você ^^

      Abs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...