Clique aqui para navegar por temas

Vamos brincar de índio?

Até meia noite ainda é Dia do Índio, né? Então vamos lá, que estou atrasado.

Quando eu era pequeno, odiava essas festas temáticas e blá blá blá, mas agora eu descobri como elas podem ser divertidas, espero que o Miguel não cresça e fique chato igual eu era :)

Trabalhando em casa a tarde, pude ir a escolinha do Miguel ver a apresentação que eles prepararam nesta data. Que os bebês estariam uma fofura eu já sabia, mas jamais esperaria que houvesse alguma ordem lá (mas tinha).

Miguel no centro da foto, e do seu lado esquerdo está o João Miguel, seu primeiro amiguinho quando entrou no Infantil :)
É tudo tão clichê, careta, mas quando a gente assiste de repente vem aqueles ciscos nos nossos olhos e começamos a lacrimejar que nem bundões. Parece até que a gente chora de emoção rsrs

Não consegui gravar bem a apresentação, mas uma partinha deu, pra achar o Miguel é fácil, procurem pelo bebê que está assustado sem dançar:


Enquanto a turminha curtia ele me viu e assim que acabou a dança ele veio direto no meu colo, apavorado com tanta gente e barulho. Depois de muito beijo e carinho, minha cara estava meia pintada também (mentira, era só a ponta do nariz).


Ele se aninhou bem e quando foi hora da apresentação final de todas as crianças, ele não quis ir, eu e as professoras tentamos e tentamos, mas sem sucesso, como vocês podem conferir na seguinte foto:


Ai, ai... só fico pensando: se fiquei assim no Dia do Índio, imagine quando chegar o Dia dos Pais (e aí se a escolinha não preparar uma super festa pra mim!!!)?

:)