7 de janeiro de 2012

Vai chover que fui para a praia...

Não guardava boas recordações das férias de trabalho, minha última experiência fora trágica. Mas só eu sei como precisava delas. Principalmente por causa de mudança, compra de moto e descanso.


A única coisa que não deu certo foi o descanso, ficar o dia inteiro cuidando de bebê é muito mais difícil e cansativo que passar o tempo nas redes sociais e blogs trabalhando. Mas é muito mais gostoso e recompensador. Se alguém pagasse minhas contas, largava o trabalho na hora e só ficava com o filhote. Por que mulheres fazem isso e não são massacradas, já os homens nem podem pensar nisso? Sacanagem!

À noite, nem todo gato é pardo.

Enfim, descansei mais quando no dia 27 entramos no carro rumo à praia, Ubatuba-SP. Tirando o clima nublado, às vezes chuvoso, foi uma maravilha! Viajar com pai e mãe pagando tudo é só alegria! E esta foi a primeira vez que viajei com o Miguel neste ano, já que das outras vezes não consegui ir.

Como não quero alongar esse post (pra não chorar de saudades de lá), vou só postar algumas fotos e comentar nas legendas:

Um olho na obra de Osho, outro na minha.

Cachoeira da Escada, parada obrigatória pra quem faz o caminho Paraty-Ubatuba. Lugar de extrema boniteza!

Único dia de sol foi o último dia na praia. 'bora aproveitar, né?

PRÊMIO MENINO MAIS LINDO DO MUNDO!!!

Fazer caminhada na praia assim é =gostoso multiplicado por 1000.

A tornozeleira mais linda.

Virada do ano, Miguel, veja os fogoszzzzZZZZzzz!

Fugir da família com o Miguel, pra ver onda quebrando e esquecer de tudo.

Gente, quero férias de novo! :-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...