23 de janeiro de 2012

Super Domingo em Amparo

Esse domingo eu e o Miguel tiramos pra ir em Amparo, num evento chamado Super Domingo de Férias. Ia rolar um monte de brincadeiras pra criançada e eu decidi ver se teria algo que meu filhote pudesse brincar.



Quem me contou do evento foi o Akira, que ia com seu filhote, o Leleco, e depois convidei a Yumi, que também levaria o seu pimpolho. No fim, não deu certo e ficamos só eu e o Migs.


Rolou muita coisa legal para as crianças, teve corda, corrida de sacos, jogo do taco e outras brincadeiras, mas que servia pra nós foi mais a piscina de bolinhas mesmo, onde o Miguel passou quase uma hora e meia.

Uma hora o Miguel pegou esse menino, deu um abraço e beijo, precisavam ver a cara de susto dele RS

Daí o tempo fechou e, como não estávamos de carro, resolvi que era melhor ir embora. Na rodoviária ainda encontrei uma amiga, com quem bati um bom papo até chegar em Pedreira.

Chegamos na chácara às 18h, com ele dormindo. Na verdade, ele havia desmaiado, porque o tanto que brincou, ó. E assim foi, dormiu até o outro dia, em teoria. Na prática, ele acordou 1h da madruga e começo a falar "papai, vovô, vovó, titio" e eu "eles estão dormindo, Miguel, dorme também porque amanhã é segunda" e papo vai, papo vem, caímos no sono abraçadinho (agora você dizem "ooowwwnnn" hahahaha.

:-)

11 comentários:

  1. Ah, só agora vi a camisa do Miguel hahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Em geral eles adoram esses programas em que ficam mais livres pra brincar. Por aqui domingo foi dia de levar o Toquinho no Jdm Botânico pra andar de triciclo. Na volta, num deu 5 minutos no carro e tinha gente babando na cadeirinha. =] Só mudam de endereço.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh como eu queria ter ido =( O Fe adora piscina de bolinhas huauhauha na escolinha dele tem, quero só ver quem vai conseguir tirar ele de lá.

    Miguel liiindo!! Podexá que logo logo tô aí pra te amassar >.<

    Queria poder dormir abraçadinha com o Fe. Mas sempre que eu tento, ele me chuta i_i

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH que lindo, que lindo, que lindo *____*

    "owwwwwwwnnnnnnn", assim? :D

    hiuoSAHIUOSA

    não se esqueça que eu ainda tenho meus planos para roubar o Palmitinho!

    ResponderExcluir
  5. Aline, que bacana que deve ter sido! *--------* eu acho que andei uma vez só de triciclo, se não me engano foi no Campo dos Sonhos...

    :-)

    ResponderExcluir
  6. Yumi, quero só ver o quanto o Fê e o Miguel vão aprontar quando entrarem na escolinha >.<

    Ah, e não pense que é fácil dormir abraçado com o Miguel, ele não curte muito, nem que abrace, nem que bote cobertor... Daí tem que esperar ele dormir pesado pra fazer essas coisas, e mesmo assim ele se remexe, chuta e tira tudo do lugar...

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana Bê, não vou mais deixar você ver ele, então
    u.u

    AHSauhshuUSHuhsaUHSuhsUHSA

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale, tenho certeza de que receberei muitas ligações da escolinha, pedindo pra ir lá buscar ele uhauahhua

    O Fe tb não gosta, é tão triste uhauhahua às vezes quero morder, abraçar, apertar... aí ele olha pra mim e fala "não u_u" i_i E ele não dorme se estiver coberto ou com meia. Não adianta esperar ele dormir pesado, se eu cobrir ele, ele vai acordar, vai chorar, vai chutar tudo... e depois dorme de novo.

    ResponderExcluir
  9. Yumi, também estou com essa sensação sobre o Miguel na escolinha huauhsauhsuahsuhasuhauha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...