Clique aqui para navegar por temas

Feriado em Campinas é refresco

No começo da semana estava planejando ir pra Pedreira passar a noite de quarta-feira com o Miguel (essas aparecidas no meio de semana são deliciosas demais). Até que, no dia, me lembrei que quinta-feira era feriado em Campinas!

(Como pude esquecer um feriado? Me internem!)

Marquei na hora um rolê em Amparo, pra apresentar o Miguel parazamigas e pra fugir um pouco da chácara.



Na quinta-feira nos levantamos às 8h, brincamos até às 10h e depois dei um pulo cortar cabelo e pesquisar preços de motos (pra comprar ainda este mês e voltar logo a morar em Pedreira).

Daí, assim que cheguei, já fomos pro banho, almoçamos, escovamos os dentes, passamos perfume e nos preparamos pra foto:

Nói semo lindo e cheroso.


O tempo prometia um baita temporal, mas nem foi dessa vez. São Pedro só deu uma mijadinha rápida e deixou respingando.

Miguel se comportou bem no ônibus, melhor do que eu imaginei, ficou sentadinho no colo o tempo todo e a coisa passou que quase a gente nem viu chegar na rodoviária, mas ao chegar lá... Instauramos o caos, andando pra lá e pra cá, sujando tudo de cookie, falando alto e rindo também. A gente tem que bancar o louco junto porque senão acabamos por virar de verdade.

A primeira pessoa que chegou foi a Yuki, daí no caminho da praça já achamos a Nah e esperamos a Isabela lá, enquanto o Miguel tentava matar as pombas da praça, roubar fichário e destruir o jardim. Quando todos se reuniram, subimos pra tomar umcafé e comer alguma coisa no Aroma Café.

Aqui o Miguel estava um pouco mais agitado, lugar fechado, né, preso na cadeira. Quando percebia que ele ia fazer escândalo eu o pegava pela mão ou no colo e íamos dar uma volta pelo lugar. Até que ele sossegou um pouco, graças a um chaveiro da Yuki.

Relaxou tanto que achou que era o dono do lugar (foto tirada minutos antes dele tentar virar a mesa com um chute). Nah ao fundo.

Saímos e encontramos a Jessica. A mulherada decidiu que era hora de ir às compras na Rua 13 de Maio, eu acompanhei, o Miguel dormiu (meu braço também). Dormiu metade do caminho, né, acordou quando eu estava cansado e havíamos chegado numa loja de esmaltes cheia de coisas pra fuçar. No caminho a gente trombou também com a irmã da Yuki.

Yuki, Nah, Isabela.


Mas aí o rolê já estava acabando, descemos pra beber e comer alguma coisa no bar. Nisso já eram 19h, estava mesmo na hora de ir pra casa e jantar. Metade do grupo já se despediu no bar, outra foi com a gente esperar o ônibus.

Foi tchau pra lá e pra cá, Miguel mandando beijo e mais um dia de bagunça chegando ao fim. Feriado com gente legal ao redor é bom demais. :-)

Que venham minhas férias semana que vem, há muita bagunça pra se fazer, histórias pra postar.

C ya!