18 de novembro de 2011

Miguel e Mel

Quando o Miguel veio ao mundo, quase toda a atenção que dávamos a Mel, minha cachorrinha São Bernardo, foi por água abaixo.
Ele roubou a caçulisse dela.
A atropelava com o andador quando ela estava descansando.
Comia sua ração escondido.
Tirou o espaço dela dentro de casa.

Ela tem motivos de sobra pra odiá-lo, mas só se não fosse... O carinho que ele lhe dá. Por carinho, entenda-se carinho mesmo, mas também pão, bolacha, fruta, carne e outras porcariadas.

Por fim, ela deve ter entendido o que se passava, acabou amadurecendo com a vinda dele também. Hoje são bons companheiros, na diversão e na preguiça:


Quem mais tem animal em casa? Qual a relação com ele?

7 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn! Que lindo! Melhor post ever :)

    Já soube de cachorros que entraram até em depressão por causa do baby =/

    Lindinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Carol, o Miguel não consegue brincar com ela e sempre temos que ficar de olho, ó o tamanhico dela, e ela é bobona, pode machucar sem querer. A relação deles é mais na preguiça mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quanta sutileza neste composto foto-textual, amigo!Graça, leveza e tema, cujas armadilhas de clichê, você contorna com habilidosa poesia. Parabéns, gafanhoto!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com medo das gatas estranharem o Fe, pq elas eram minhas suas bebes, dormiam comigo e tals... mas nao, sempre respeitaram o espaço dele =) Tanto que a Suri morde as pessoas qdo ele chora pq acha q estao machucando ele, e a Amy fica fazendo gracinhas pra ele se distrair. Aí agora o Fe ta grande e fica correndo pela casa atras das 2, querendo pegar no colo, abraçar... e as duas quietinhas. Mesmo qdo ele pisa, esmaga, puxa, derruba, deita em cima... elas continuam quietinhas huahuauha

    ResponderExcluir
  5. Genial!!!
    Cara não tenho animais em casa, ou melhor, no meu apertamento de 49metros quadrados, mas é impossível não se comover vendo esta linda foto. que sono gostoso.

    Parabéns, a cada dia, pelo Miguel!
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Rodrigo!

    Quando eu morava com a mãe dele, também não tinhamos animais, por causa do tamanho do apartamento, que era um kitnetão rsrs mas agora lá na chácara, tem cachorro, galinha, porco e boi do vizinho ao lado. Acho isso muito bacana pro desenvolvimento dele :)

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...