8 de maio de 2011

Correndo a 1km por hora

Já faz mais ou menos uma semana que o Miguel tem conseguido andar uns 2, 3 passinhos com nossa ajuda. Mas é difícil conseguir filmar essa façanha, precisa de uma equipe de produção muito grande, que só consegui reunir neste final de semana (um cameraman, alguém que o empurre e alguém que o segure).

Foram necessários quase 10 takes para pegar bons 10 segundos, mas valeu a pena cada segundo de tentativa e tombo e bytes do celular e ensaio. Se eu manjasse de edição de vídeo, faria um outro vídeo só de making of, foi muito engraçado, mas...

Eis o próximo maratonista da São Silvestre:



Atualização do dia 10/05/2011 - mais um vídeo:



Aliás, mais 2 coisas:

FELIZ DIA DAS MÃES pra quem exerce a função materna, seja mãe mesmo, pai, tio, tia, avô, avó. Todo mundo é um pouco mãe às vezes.


E outra: o Família Palmito está participando do Concurso Cultural Pais e Mães Blogueiros, tem muita gente legal por lá, mas peço que votem na gente (MWAHAHAHA). É rapidinho, peçam para amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos para também votar em nós: http://editora.globo.com/pesquisas/pesquisa_crescer_060511.htm

Bejuuu e até a próxima!!!

9 comentários:

  1. Agora ninguém segura este bebê ... Literalmente !!! E parabéns pra nossa mãe né?! Ela é uma mãe e avó maravilhosa ! Amoooo !!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Minha mãe é a melhor mãe do mundo!!! Psicanalistas comentando em 3... 2... 1...

    ResponderExcluir
  3. E logo vocês terão é que correr atrás dele!

    [Feliz dia das mães pra você, Rafa! ^^]

    ResponderExcluir
  4. Ihhhhhhhhhhhh próxima vez que você for pra casa ele vai te receber na porta correndo sozinho! :D

    Qnd fiz intercâmbio tinha um sobrinho, o Rasmus, quando cheguei ele tinha 1 aninho. Acompanhei todo esse processo, achei demais! Tem dia que ele tava assim, que nem o Miguel, e uma semana depois já tava correndo em volta da piscina ¬¬'

    :D

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha agora tem que ativar o modo Big Brother, ficar de olho nele 24 horas :)

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO *___* AI ESSAS PERNINHAS GORDINHAS *__*

    ResponderExcluir
  7. ai que fofo!
    chega emocionei pensando nos primeiros passinhos do meu.

    e eu a-do-rei o título/descrição do seu blog. família palmito é realmente sensacional! ahahahhahaha!

    obrigada pela visita lá no blog.

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Caro arcanjo, aprenda a cair e levantar, pois é a 1ª e grande lição da vida, ensine teu pai ateu a ter fé, e que ele não seja um desses pais que tentam impor intuitivamente sua cultura retro aos filhos, por que se não quando você crescer como ato de rebeldia irá curtir o Restart de sua época.
    Saudades.
    Marujo.

    ResponderExcluir
  9. Pô, sou o ateu mais bonzinho e espiritualista que você já viu, eu é que vou ter que ensinar ele a ter fé, mas nos seres vivos e no planeta :)

    E eu não imponho minha cultura a ele, não. Tanto é que ele curte sertanejo "universitário" (e até dança ouvindo essas músicas rsrsrs) e come carne, duas coisas que desprezo do fundo do meu coraçãozinho :)

    Jonatas, precisamos marcar um show, um bar ou outra coisa. Arranja um tempinho aí nessa agenda :D

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...