7 de dezembro de 2010

Turbulência e nem entramos no avião ainda...

Desde o final da semana passada a família palmito tem passado por momentos de turbulência: a Fran está doentinha, eu vou ter que adiar minha ida pra Curitiba, fora outras cositchas más.

Esse é o cenário que abriu minhas férias do trabalho. Aliás, vou ter que adiar a ida pra Curitiba porque achei que estava de férias da faculdade também neste mês, e descobri que não, mas só depois de já ter comprado as passagens do avião. Ê, fogo.

A Gabriella bem que tentou ensinar o Miguel a usar a intranet, mas...

No meu último dia de trampo, levei o Miguel pra conhecer a Webcompany. Ele já fez uma hora de estágio, mas acho que será demitido, pois parou a agência e produziu muito pouco.

Migueeel, mostra o passarinho pra câmera, mostra!

Ok, por enquanto é isso.

E pra quem quer saber sobre a Fran, ela está melhorando, mas ainda não está boazinha. Já fez exames de sangue e estamos esperando o resultado, que sairá daqui uns 10 dias (será que ela também vai ter que adiar a ida pra Curitiba?).

Aproveito pra pedir conselhos de pontos a serem visitados em Curitiba. Nunca fui pra lá, não conheço nada, mas sei que tem um monte de coisas bacanas. Coloquem as sugestões nos comentários.

:)

4 comentários:

  1. Dizem que Curitiba é bacana mesmo. Mas eu sugiro que você troque as passagens e venha ao Rio. Acho que o Miguelito vai achar mais divertido. Se papai deixar, titio leva ele pra conhecer o Baixo Bebê de Ipanema, onde só tem gatinha - pra ele e pro titio.

    ResponderExcluir
  2. E pro pai? hahaha

    Só fui pra RJ em Paraty, com a família... Ainda tem bastante coisa que preciso conhecer pra esses lados, fica para uma próxima...

    :D

    ResponderExcluir
  3. Bom, quando eu fui para Curitiba eu me diverti muito no pacote turistão básico: Ópera de Arame, Jardim botânico, museu Oscar Niemeyer, Parque Tanguá, Parque Barigui e Passeio Público. A Rua 24 Horas é interessante também, mas quando fui estava fechada.

    Vou te mandar o mapa que usamos!

    Divirtam-se, e melhoras para a Fran!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lindo!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...