25 de dezembro de 2010

O 1º Natal del Miguelito

- Hey, Papai Noel, por que você não trouxe o Nintendo Wii que meu pai pediu, pô?!

O dia começou com o Miguel me acordando e não querendo dormir mais, isso às 8h30. Como de costume, levei pra minha mãe e voltei a dormir até às 12h30 :D

Quando me levantei novamente, pra tomar um cafézinho, Miguel já estava na piscinha dele no relax com meu irmão e minha irmã, já havia comido papinha e, pelo jeito, estava tudo na mais santa paz, como vocês podem ver:



Enfim. Tomei meu café, almocei, mexi na internet, li um monte de email chato (2 ou 3 bonitos, 1 respondido), tomei cervejinha, e desci pra brincar com o Miguelito de novo.

De repente, havia um carro ali no quintal e o Miguel estava dirigindo! Por um momento achei que ele tinha ganhado, mas era do meu priminho ;)


Aliás, descobri outra faceta do Miguel: ele adora alta velocidade. E o pior, tem uma tendência para a barbeiragem. Quando corri com ele, nem tentou segurar o volante. Relaxou, cabelos ao vento, mãos nas "janelas", só faltou um Steppenwolf no rádio pra completar a cena.

Saca só:



Ah, não posso me esquecer de mostrar uma foto que vai fazer os hooligans de plantão tremerem:

Palmito extraído de palmeira só podia dar nisso.

2 comentários:

  1. Hahahahaha o vídeo é o melhor! Mentira, é essa foto com a camisa linda do Verdão!!! Como sempre, parabéns, o Miguel é lindo!!! ; )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...